Ator revela a piada sexual que foi proibida em filme do Homem-Aranha

Filme do Homem-Aranha quase contou com a piada mais suja já feita em toda a filmografia do herói da Marvel.

LEGENDA

Se tem uma coisa que todo filme do Homem-Aranha possui é bom-humor e momentos HILÁRIOS. Muitos deles estão eternizados na obra-prima das franquias da Sony/Marvel: Sem Volta Para Casa.

O filme trouxe piadas com muitos elementos dos Miranhas de Tom, Tobey e Andrew. Mas quem diria que uma das piadas mais sugestivas sobre a teia do herói não veio dali?

Ela veio do primeiro filme do Homem-Aranha, lá de 2002. Na verdade, QUASE VEIO. Afinal, essa piada +18 acabou sendo cortada da versão final.

Isso porque o comediante Jim Norton gravou várias cenas para a sequência onde os nova-iorquinos reagem ao surgimento do Miranha.

Confira como era a piada:

Eu nem fazia ideia de que havia sido incluído. Porque eu não trabalhei com Sam Raimi. Foi com a 2ª Unidade, no Queens, que filmamos isso. Então eles só me pediram para improvisar um monte de coisa, então eu o fiz. E eu estava fazendo piadas sobre teias, quase como se fizesse o gesto de masturbação e a teia saísse.

E eles vieram tipo “Você não pode fazer piadas de esperma, esse é um filme de crianças”. E eu fui tipo ”Oh, ok”. Então eu fiz o que eu fiz e eles usaram algumas falas… ou só uma fala.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.

Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!

Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, se consagrando como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.

Você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir na Amazon Prime Video.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile