Ator revela o que mais gostou sobre o destino do Visão em Guerra Infinita!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Vingadores: Guerra Infinita já saiu e finalmente os atores podem falar sobre o que acharam de algumas cenas do filme que envolveram seus personagens. E o ator Paul Bettany, que fazia a voz do Jarvis e agora interpreta o Visão, disse à revista GQ sobre o que mais gostou de uma certa cena.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A cena, óbvio, estamos falando de sua morte pelo amor de sua vida: Feiticeira Escarlate, que estava tentando destruir a Joia do Infinito. Se liga só no que o ator disse, numa tradução via Omelete:

 

“Acho que ser assassinado pelo amor de sua vida porque você está pedindo isso a ela, é algo bem emocionante que escreveram para nós.”

 

Realmente, eu diria ser uma das cenas mais pesadas do filme, fora, claro, a cena em que Thanos mata a sua filha Gamora. O mais doloroso desta cena é que mesmo com o sacrifício de Feiticeira Escarlate, isto não é o suficiente para evitar que o Thanos o mate com suas próprias mãos. E você, o que achou da morte do Visão? Deixe nos comentários!

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Guerra Infinita ultrapassa bilheteria do primeiro Vingadores nos EUA!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile