Ator revela que cena pós-créditos de Pantera Negra era maior!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Sebastian Stan, mais conhecido como Bucky Barnes, revelou que a cena pós-créditos de Pantera Negra era maior do que a versão dos cinemas.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Veja o que ele disse sobre:

 

“Há algo realmente engraçado sobre aquela cena. É definitivamente melhor do jeito que está agora, eu acho. Mas o trecho tinha pelo menos 8 minutos a mais do que vimos. E o Bucky estava mais questionador, perguntando coisas para Shuri. Depois eles andam em uma direção, e ele começa a falar com pessoas mais velhas e brincar com as crianças, mas você não vê isso.”

 

Agora fiquei curioso, gostaria de ver mais dessa cena, além de ver as crianças de Wakanda rindo para nós espectadores logo no começo da última cena. E você, o que achou dessa notícia? Gostou de Pantera Negra? Deixe aí nos comentários. Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra segue em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país. Leia mais: [SPOILERS] Saiba quais são as duas cenas pós-créditos de Pantera Negra!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus