Ator revela se o Rei do Crime em Gavião Arqueiro é o mesmo de Demolidor

O Rei do Crime sempre foi um dos vilões mais queridos pelos fãs da Marvel nos quadrinhos, e o personagem já teve a sorte de ser adaptado para outras...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/12/2021 - 17h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Rei do Crime sempre foi um dos vilões mais queridos pelos fãs da Marvel nos quadrinhos, e o personagem já teve a sorte de ser adaptado para outras mídias como filmes, animações e games.

Mas a sua adaptação mais popular é, sem dúvidas, a da série Demolidor, onde o Rei do Crime foi interpretado por Vincent D’Onofrio, ator que encarnou o vilão tanto de forma empática quanto sinistra.

Publicidade

A produção da Netflix durou três temporadas, até o contrato entre o streaming e a Marvel ser rompido. Após isto, a Marvel Studios precisou aguardar um determinado tempo para poder utilizar o personagem em outros projetos.

E isto finalmente aconteceu. Para a alegria dos fãs da Marvel, o personagem retornou definitivamente no último episódio de Gavião Arqueiro, e depois irá retornar novamente em Echo, a série solo da personagem interpretada por Alaqua Cox.

Publicidade

O Rei do Crime está de volta!

E em entrevista para a TV Line, Vincent D’Onofrio revelou se esta versão do Rei do Crime de Gavião Arqueiro é a mesma de Demolidor, ou se seria alguma variante ou outra versão do vilão. Confira a resposta:

“É o mesmo personagem. É assim que eu o interpretei, e acho que essa foi a ideia geral”.

O ator também comentou sobre a principal diferença apontada por alguns fãs: a nova força do Rei do Crime, que aprece bastante superior ao que vimos antes do personagem. Confira abaixo:

“Ele é muito mais forte fisicamente em Gavião Arqueiro, então isso foi muito diferente. Mas no que diz respeito ao que o motiva a sua raiva nessas cenas de luta é a mesma coisa. Com Charlie, na minha mente, o Demolidor era apenas uma mosca em seu caminho, então eu tive o mesmo tipo de atitude com a Kate Bishop”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile