Ator revela ter saído da prisão graças a Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. teve uma carreira repleta de altos e baixos, formada por reviravoltas, começando como ator promissor, se tornando astro problemático, até se tornar o maior nome da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/9/2020 - 11h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Robert Downey Jr. teve uma carreira repleta de altos e baixos, formada por reviravoltas, começando como ator promissor, se tornando astro problemático, até se tornar o maior nome da Marvel no cinema.

Como a maioria dever saber, em sua fase problemática, Robert passava por um vício em drogas, e o ator chegou a ser preso, no final da década de 90. Acontece que na prisão de Robert também se encontrava outro ator famoso.

Publicidade

Em entrevista ao Watch What Happens, o ator veterano Leslie Jordan (American Horror Story) acabou contando uma curiosa história sobre esta época no fim de 1990, envolvendo o astro de Homem de Ferro.

Leslie revelou ter rolado uma espécie de encontro entre os dois famosos nesta prisão em Los Angeles, e que mais: Robert acabou sendo de forma curiosa o responsável pela soltura de Leslie!

Publicidade

[quads id=2]

“Meu advogado me disse: ‘Peça para ficar na ala dos homossexuais quando você pisar lá, porque na principal você não vai sobreviver'”.

A prisão se recusou e colocou o ator para cumprir na sessão que era conhecida como a mais leve. O ator havia sido condenado a 120 dias de prisão, por motivos que não quis comentar. Mas por conta de Robert, acabou cumprindo apenas 12 dias!

Leslie deixou a prisão na noite em que Robert Downey Jr. chegou. Havia acabado as camas do presídio, e assim Leslie foi liberado para que Robert cumprisse sua pena. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

“Eles vieram e me dissera: “Temos uma boa notícia. Nós não temos uma cama para Robert Downey Jr. e ele está lá embaixo. Você vai ter que dar a sua para ele'”.

Leslie então teve apenas um breve encontro com Robert na área de espera, enquanto ele era liberado e Robert preso. E desta forma os dois tiveram a mesma identificação de cela e cama na cadeia.

Robert chegou a passar 1 ano na prisão, até terem concedido liberdade condicional para o ator. O que acharam desta história? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perderem nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Viúva Negra. Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile