Ator se inspirou em Cidade de Deus para interpretar o vilão de Pantera Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Michael B. Jordan, se me permitem dizer, está tudo isso e MAIS em Pantera Negra. Sua atuação é extraordinária, não só isso, mas uma atuação combinada com um personagem bem desenvolvido pra caramba, onde você realmente compra o motivo no qual ele faz o que faz, mesmo que seja de seu modo extremista.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Na Comic Con Experience de São em Paulo em dezembro, o diretor Ryan Coogler já havia falado que se inspirou em Cidade de Deus para alguns elementos no longa. E agora, o vilão do longa, Michael B. Jordan, que interpreta o Killmonger, também falou sobre as influências do longa em sua atuação. Se liga no que ele disse, numa tradução via Jovem Nerd:

 

“Quando a gente fez Fruitvale Station, vimos o filme várias vezes. E pensamos em como nós, frutos do gueto, conseguíamos entender, até sem som, os personagens do Rio de Janeiro. Fiz pesquisa para meu personagem vendo o filme de Fernando Meirelles e Kátia Lund, e ele se tornou um de meus favoritos na vida. Quando Ryan disse que ele queria que os meninos de Cidade de Deus se vissem na tela em Pantera Negra ele resumiu de uma forma bem crua o sumo deste nosso papo.”

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra já em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: [SPOILERS] Saiba quais são as duas cenas pós-créditos de Pantera Negra!

 

Veja a nossa galeria do filme:

 [URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus