Ator Wilson Bethel é escalado para a 3° temporada de Demolidor!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A Marvel/Netflix soltaram uma novidade no elenco da 3° temporada de Demolidor, neste dia em que Vingadores: Guerra Infinita está TOMANDO a internet (e o Legado da Marvel).

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Foi escalado o ator Wilson Bethel para um papel importante na 3° temporada da série. O nome do personagem não foi divulgado, mas fãs + internet é uma péssima combinação. Os rumores da galera é que o ator interpretará um Agente do FBI que ficará entre Demolidor e o vilão Wilson FIsk (que por sinal, já foi confirmado na nova temporada).

 

Não apenas isso, a galera tem até um nome já: seria Stanley Carter. Que, caso você não o conheça, ele era um Agente da SHIELD. Depois de ser submetido a um programa que aumentava a força e energia das pessoas, foi considerado perigoso e demitido pela agência. Acabou virando um detetive policial em Nova York, mas meses depois seu parceiro morrer em ação, ele acaba se transformando num maníaco vigilante com a missão de punir todos aqueles que tenham cometido quaisquer ações que ele considere criminosas. E se nome é: DEVORADOR DE PECADOS.

 

 

Com elementos de Born Again, a 3° temporada de Demolidor deve chegar à Netflix no final do ano que vem. Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais:

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus