Atores da Marvel na Netflix comemoram lançamentos das séries no Disney+

Como todos já devem saber, séries da Marvel como Jessica Jones, Demolidor, Justiceiro, e outras saíram do catálogo da Netflix em todo o mundo, deixando de ser originais da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/3/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como todos já devem saber, séries da Marvel como Jessica Jones, Demolidor, Justiceiro, e outras saíram do catálogo da Netflix em todo o mundo, deixando de ser originais da plataforma, após o fim do contrato.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

As séries chegaram no catálogo do Disney Plus americano (ainda sem data para o Brasil). Mas não se engane, as séries continuam não sendo canônicas no MCU, embora estejamos vendo velhos atores dessas séries retornando para seus respectivos personagens em produções canônicas.

Publicidade

E como comemoração para a chegada dessas séries da Marvel no Disney Plus, alguns atores gravaram vídeos para celebrarem a ocasião da chegada em sua nova casa, e também para promover as séries no novo streaming.

Publicidade

Assista ao vídeo:

“Bem-vindos ao lar, heróis. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro, Defensores e Agentes da SHIELD estão agora sendo transmitidos no Disney Plus. Verifique a disponibilidade local. Controles dos pais atualizados disponíveis nos EUA”

Vale ressaltar que essas séries chegaram com um novo sistema de controle parental, visto que elas possuem um maior nível de violência, sendo necessária autorização dos pais para uma criança assistir as séries, algo inédito no Disney Plus, ainda mais com uma produção Marvel.

Agentes da SHIELD, no Brasil, já estava disponível no catálogo do streaming, diferente do catálogo americano, onde a série também marca sua data de estreia agora. Papéis trocados entre os territórios, visto que ainda não temos datas para a chegada das antigas séries da Netflix.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O DEMOLIDOR

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

Publicidade

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Publicidade

Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada!




Sair da versão mobile