Atores de Guerra Infinita falam sobre as “brigas” dos diretores nos sets!

  Publicidade A dupla que dirige Vingadores: Guerra Infinita, Anthony e Joe Russo são irmãos. E por serem irmãos, você já imagina que inevitavelmente deve rolar uma briga criativa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/5/2018 - 14h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A dupla que dirige Vingadores: Guerra Infinita, Anthony e Joe Russo são irmãos. E por serem irmãos, você já imagina que inevitavelmente deve rolar uma briga criativa de vez em quando. E rola mesmo! Mas, relaxa que é tudo saudável, e os atores do longa falaram sobre isso!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Na visita aos sets do site Omelete, Robert Downey Jr.Tom Holland e Chris Hemsworth comentaram sobre como é trabalhar com essa dupla de diretores. Começou com o Robert, se liga no que ele disse, via Omelete:

Publicidade

 

“Meu momento favorito nisso tudo é quando eles estão brigando. Os irmãos ficam discutindo entre si por causa de uma cena. ‘Tem que ser assim. Não, tem que ser assim’.”

 

Hemsworth continuou:

Publicidade

 

“Mas é verdade, e acho que é por isso que eu me diverti e achei esse trabalho tão bom. Essa divisão de opiniões e essa colaboração. Nos outros Vingadores eu ainda era o novo, hoje me sinto como parte fixa do grupo e é algo que me permitiu dar sugestões.”

 

Robert acresceu com:

Publicidade

 

“Eles trouxeram algo novo para a franquia, um frescor. E, claro, alguns de nós podem estar de saída e outros são o futuro do negócio. Então o comportamento como um todo é de um time mesmo. De um time que pensa na franquia em si.”

 

E por fim, o ator que interpreta o futuro desses filmes, Tom Holland disse:

Publicidade

 

“É bem impressionante que mesmo com dois filmes e tanta gente para bilhar eles conseguiram dar um momento interessante para cada personagem. Eu não tenho ideia de como eles conseguiram estruturar isso, mas o resultado em si ficou excelente.”

 

Realmente, os atores parecem que ficaram muito mais a vontade com os Irmãos Russo do que foi com Joss Whedon. A liberdade criativa dada pelos diretores e as discussões sobre a trama, deve ter fortalecido demais o resultado final do filme. E aí, animados para Vingadores 4? Deixe nos comentários!

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: “Ele é a junção de todos os nossos medos”, diz Robert Downey Jr. sobre Thanos!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile