Atriz chega na Austrália para as gravações de Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão não escapou dos adiamentos da Fase 4 causados pela pandemia do COVID-19, que atrasou todo o cronograma da Marvel. Assim, a estreia do filme passou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/9/2020 - 17h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão não escapou dos adiamentos da Fase 4 causados pela pandemia do COVID-19, que atrasou todo o cronograma da Marvel. Assim, a estreia do filme passou de novembro de 2021 para fevereiro de 2022.

As filmagens da produção, porém, continuaram tendo a Austrália como base, país que é casa do astro Chris Hemsworth e que também foi onde o antecessor Thor: Ragnarok acabou sendo filmado.

Publicidade

Na Austrália a situação do coronavírus está sob controle, tanto que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, após 5 meses paralisado, retomou suas gravações no país no mês passado, agosto.

E agora parece ter chegado a vez do 4º do Deus do Trovão: a atriz Natalie Portman, que retornará como Jane Foster, desembarcou hoje no países, acompanhada de seus dois filhos. Assista o vídeo a baixo:

Publicidade

[quads id=2]

O vídeo é exclusivo do Daily Mail, que afirma que a atriz chegou ao país para as filmagens do filme. Isso, porém, vai de desencontro com o que a própria Natalie Portman disse em em julho, quando contou que as filmagens iriam começar no início de 2021.

Publicidade

Será que o site está equivocado sobre as filmagens? Pode ser que a atriz apenas tenha chegado para a pré-produção, onde começará seu preparo físico para encarnar a Thor na continuação.

O que acham? Será que as filmagens foram adiantas ou o Daily Mail é que está equivocado? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Se você anda não sabia, a atriz que interpretou a Jane Foster nos dois primeiros filmes da franquia irá agora, como nos quadrinhos, ser digna de erguer o mjolnir e também ter os poderes do Thor.

Publicidade

E em entrevista com a tenista Serena Williams, via People, o filme foi um dos assuntos, em que a Natalie aproveitou para dizer que a forma como a personagem foi chamada, Lady Thor, está ERRADA.

Sim, se você já leu os quadrinhos da Marvel ou está um pouco mais antenado, já sabe qual é a maneira certa de chamar a personagem. Se não, saiba agora pelas próprias palavras da atriz da Marvel:

Publicidade

[quads id=2]

“Na verdade, ela é A Poderosa Thor. Os quadrinhos ganharam uma versão feminina quando a Jane se tornou Thor, e ela é a Poderosa Thor”.

Sim, A Poderosa Thor foi a forma como “The Mighty Thor”, como é chamada na versão original, acabou sendo traduzida por aqui pela Marvel Brasil. E nós mal podemos esperar para vê-la nos cinemas!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile