Atriz cita dinheiro como das razões para ter aceitado papel em Venom!

  Publicidade Em uma entrevista para o ExpressUk, a atriz Michelle Williams, que interpreta a personagem Anne em Venom, acabou falando sobre as razões por quais ela aceitou o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/10/2018 - 05h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em uma entrevista para o ExpressUk, a atriz Michelle Williams, que interpreta a personagem Anne em Venom, acabou falando sobre as razões por quais ela aceitou o papel no filme. Inicialmente, a atriz comenta a possibilidade de trabalhar com Tom Hardy como a principal razão:

 

“Foi por Tom Hardy. Achei que seria divertido interpretar com ele, e realmente foi”.

 

Publicidade

Logo depois na entrevista, a atriz comenta a existência de outras razões por de trás da sua decisão, citando o fator financeiro como uma delas:

 

“Às vezes, você lê um roteiro que é tão bom, ou o personagem é tão irresistivelmente vivo, que você pensa: ‘Eu farei qualquer coisa para estar esse filme. Não importa se é na Sibéria’, e essas são as decisões mais fáceis […] Mas chega um ponto que você tem que lidar com o fato de que está envelhecendo, você vive em um mundo e possui necessidades. Quando tinha meus vinte anos, eu não sabia de aposentadoria, mercado imobiliário ou faculdade. Eu só fazia o que eu queria fazer. Agora, às vezes eu faço o que eu quero, mas também tenho que tomar decisões que cuidem da minha família”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Jornalista quebra embargo, e diz que Venom é nível Mulher-Gato de ruindade!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile