Atriz compara Vingadores 4 com Lost e pode ter entregado GRANDES SPOILERS!

  Publicidade Caso você não saiba, a nossa Vespa, Evangeline Lilly participou da famosa série Lost. A série que praticamente marcou e iniciou essa safra de séries famosas. Seu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/6/2018 - 19h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Caso você não saiba, a nossa Vespa, Evangeline Lilly participou da famosa série Lost. A série que praticamente marcou e iniciou essa safra de séries famosas. Seu final é polêmico, com a gente [ALERTA DE SPOILERS], descobrindo que tava todo mundo. Mas não, não é do final que estamos falando. Vem comigo que eu te explico!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A atriz se referiu, especificamente, à 4º temporada da série Lost. Ela falou isso ao Comic Book Movie, se liga só no que ela falou, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Quando ouvi sobre Guerra Infinita e Vingadores 4 e a direção que eles estavam seguindo, eu tive um momento de perceber ‘wow, há um pouco de déjà vu para mim com a franquia Lost’. Estamos entrando em algo parecido com a quarta temporada, onde tudo está prestes a mudar e você está prestes a perder o chão sólido abaixo dos seus pés. E Homem-Formiga e a Vespa, é claro, terá uma parte nisso.”

 

Eu sei o que você, caro leitor, deve estar pensando: “Legado, eu não vi Lost. Não faço ideia do que ela quis dizer com isso”. Mas então, como eu também não vi, resolvi consultar um amigo que é especialista na série (agradeçam ao Isaac Hilton pela informação), vamos lá: na quarta temporada de Lost, a gente vê alguns personagens no futuro e AO MESMO TEMPO, a gente os vê no presente. Ou seja, a galera via os eventos do presente já sabendo o destino dos personagens, alguns chegam até morrer.

Publicidade

 

Só essa explicação me fez dar um grito sozinho. Porque, como vivemos dizendo aqui no Legado da Marvel, Vingadores 4 deve entrar FUNDO nessa questão de realidades diferentes. Agora, imagina se o filme se passar depois de Vingadores: Guerra Infinita, e ao mesmo tempo, algo do passado ou futuro estar acontecendo? Sei que parece bizarrice, mas se bem escrito, ficaria foda pra caralho. Há de se lembrar também que pintaram grandes spoilers da trama de Vingadores 4 no Reddit, no qual era dito que o filme vai revisitar vários momentos que já aconteceram no MCU, e até alterar um deles (quer ler o artigo completo? clica aqui!).

Publicidade

 

Um grande momento seria os Vingadores pegando o Orbe antes que os Guardiões da Galáxia, alterando completamente a forma na qual os Guardiões se conheceram. Uow, né?! Aplaudirei se a Marvel Studios tiver a coragem de fazer isso! Faça como quiser, Kevin Feige, eu sei que você fará bem!

Publicidade

 

Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Nova teoria de Vingadores 4 aponta grande surpresa de Doutor Estranho!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile