Atriz conta que Hugh Jackman foi brutalizado interpretando o Wolverine

Com os filmes, o Wolverine não se tornou apenas o mutante mais popular, mas também um dos heróis mais queridos por todo o grande público. E junto com a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/6/2021 - 20h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com os filmes, o Wolverine não se tornou apenas o mutante mais popular, mas também um dos heróis mais queridos por todo o grande público.

E junto com a popularidade do herói, cresceu também a fama de Hugh Jackman, ator que deu vida ao personagem pela primeira vez em X-Men: O Filme, em 2000.

Publicidade

Após isto, foram 17 anos interpretando o personagem, em 9 filmes diferentes. A despedida de Hugh do mutante aconteceu  em Logan, filme de 2017, que contou com a morte trágica do personagem.

Já fazem 4 anos que esta despedida aconteceu, mas é claro que este é um papel que marcará a carreira de Hugh Jackman para sempre. E agora surgem mais informações a respeito do tempo do ator como o Wolverine.

Publicidade

De acordo com a atriz Anna Paquin, que interpretou a mutante Vampira na franquia, Hugh teria sido brutalizado durante a produção do primeiro filme dos X-Men. Confira o que a atriz disse em entrevista para o SiriusXM:

“Ele é um ser humano adorável. Mas ele submetido a uma espécie de espremedor durante o primeiro filme. Era menos 40 graus e ele estava sendo jogado de costas em algum prédio, isto várias e várias vezes. E ele nunca reclamou. Ainda tinha todo o tempo do mundo para ser uma pessoa legal”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Possível data de lançamento do reboot dos X-Men!

O reboot dos X-Men dentro do Universo Cinematográfico da Marvel é uma das grandes expectativas dos fãs desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019.

Publicidade

Apesar dos últimos dois filmes dos X-Men no cinema terem sido completos fracassos, no caso X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, é claro que os fãs dos mutantes ainda nutrem uma grande vontade de mais filmes envolvendo estes personagens.

No início deste mês tivemos a notícia de que a Marvel já desenvolve um novo filme da equipe, por enquanto chamado apenas como “Os Mutantes“, um título provisório que pode mudar a qualquer momento.

Publicidade

Hoje mesmo trouxemos aqui um possível vazamento (leia) dos planos do estúdio para os mutantes no MCU, indicando que uma grande inspiração serão as minisséries Dinastia X e Potências de X, do roteirista Jonathan Hickman.

Mas parece que ainda estamos bem distantes de vermos este filme se tornar realidade. De acordo com um vazamento no Reddit, a Marvel planeja estrear o novo filme dos X-Men apenas em 2025. Os planos originais miravam 2024, mas tudo foi afetado devido a pandemia do COVID-19.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile