Atriz de Ms. Marvel avalia outros filmes da Marvel – Confira as notas

Parece que foi ontem, mas finalmente já temos a confirmação de quem será a Ms. Marvel no MCU. Surpreendendo a todos, a nova Iman Vellani conquistou o papel de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/10/2020 - 18h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que foi ontem, mas finalmente já temos a confirmação de quem será a Ms. Marvel no MCU. Surpreendendo a todos, a nova Iman Vellani conquistou o papel de Kamala Khan, e em seu primeiro dia já rendeu muitas novidades.

E até certa polêmica. Já que fãs descobriram a conta da atriz no Letterboxd, rede social para os usuários falarem sobre filmes, assim como fazer críticas e avaliações. Foi aí que acharam a avaliação de Iman para o filme da Capitã Marvel, o qual ela deu assombrosas 2 estrelas de 5.

Publicidade

Sutilmente ficando do lado dos haters do filme, a atriz expressou que ainda assim, daria sua vida pela Brie Larson. Felizmente, essa história ficou pra trás e muitos fãs já demonstraram total apoio a ela.

Quanto ao seu Letterboxd, lá temos várias avaliações bem mais interessantes. A atriz se provou uma verdadeira marvete, e registrou comentários de vários filmes da Marvel por lá. Confira as principais reviews e comentários:

Publicidade

[quads id=2]

Filme favorito do MCU:

Publicidade

Logo de cara, a primeira coisa que vemos no perfil de Iman é que Homem de Ferro (2008) está listado como um de seus filmes favoritos. E ela está certíssima!

Homem-Aranha 3 (2007)

Publicidade

Quanto ao polêmico e divisivo último filme de Tobey Maguire como Peter Parker, Iman saiu na defesa: “Isso é não-ironicamente ótimo.” O filme ganhou uma nota de 4,5/5. Talvez uma das reviews mais positivas do filme?

[quads id=2]

Publicidade

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007)

O segundo filme do Quarteto ganhou apenas 2 estrelinhas, no mesmo nível de Capitã Marvel! “Não seja tímido, mostre o Galactus” foi o comentário da atriz. E resumiu perfeitamente!

Publicidade

Filmes 5 estrelas:

Alguns dos filmes da Marvel que receberam a nota máxima pela atriz:

Publicidade

[quads id=2]

A maioria dos outros filmes circulam entre as notas 3 e 4, o que está bem na média. Mas e aí, concorda com essas opiniões da atriz?

Publicidade

Vai ser bem interessante ver o lado fã e cinéfila da atriz a medida em que ela cresce ainda mais em importância como atriz na Marvel Studios!

Para mais notícias sobre Iman e a série da Ms. Marvel, siga de olho aqui no Legado!

Publicidade

[quads id=2]

Ms. Marvel terá episódio no Paquistão!

Apesar da Kamala Khan ser uma adolescente que vive em Nova Jersey, ela é ascendente de paquistaneses, que adquire seus poderes após ser atingida pro uma névoa Terrígena.

Publicidade

A série deverá ter entre 6 e 8 episódios, e detalhes de um destes episódios acabaram sendo revelados pelo jornalista Daniel Richtman, fonte sempre confiável.

De acordo com o jornalista, um dos episódios da série será ambientado no Paquistão, país de origem dos pais da Kamala. Nos quadrinhos da personagem, de fato há um momento em que Kamala vai até o país visitar seus parentes.

Publicidade

[quads id=2]

Nesta mesma viagem a Kamala também encontra o Adaga Vermelha, que tem presença praticamente confirmada na série. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile