Atriz de Pantera Negra DESMENTE fake news envolvendo seu nome

Parece que a história de Letitia Wright nos bastidores de Pantera Negra: Wakanda Forever ainda vai longe. Isso porque a atriz que vive a Shuri, irmã de T’Challa, negou...

Letitia Wright rebate acusações antivax em set de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 14/10/2021 - 08h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que a história de Letitia Wright nos bastidores de Pantera Negra: Wakanda Forever ainda vai longe. Isso porque a atriz que vive a Shuri, irmã de T’Challa, negou estar tendo posições antivacina nos set de filmagens.

A acusação foi feita pelo site The Hollywood Reporter, que publicou uma matéria em que dizia que Wright estaria dizendo nos set de filmagens coisas negativas em relação as vacinas do Covid-19. A atriz divulgou uma nota através de seu Instagram oficial. Confira a tradução:

Publicidade

Me entristece ter que abordar a reportagem publicada pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A matéria falou sobre minha conduta no set de ‘Pantera Negra 2’. Eu honestamente afirmo que aquilo foi completamente falso. Quem me conhece ou trabalhou comigo, sabe que trabalho duro e meu foco principal é sempre fazer um trabalho que seja impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco. Eu vou continuar segurando na mão de Deus e na escritura de Isaias 54:17. Eu vou continuar focando na minha saúde. Obrigada por suas orações. E eu vou continuar orando para Deus dar amor, paz e alegria para todos vocês. Deus abençoe vocês. Letitia.

Não é a primeira vez que a atriz de Pantera Negra é acusada de ser antivax (quem não apoia as vacinas). Em outra ocasião, em dezembro do ano passado, Letitia Wright postou um vídeo negacionista em suas redes sociais, de um guru que questionava se as vacinas funcionavam de modo efetivo.

Sendo atacada por diversos comentários negativos, Don Cheadle, que vive James Rhodes no UCM, chamou o vídeo de “lixo” e disse que iria contatar a atriz em particular. Desde então, Wright nunca mais se posicionou publicamente em relação as vacinas.

Publicidade

Fãs pedem a demissão da atriz após posicionamento

Obviamente, o retorno da mesma polêmica não foi bem recebida pelos fãs. E pelas redes, os fãs lamentaram a postura da atriz, e muitos pedem pela sua demissão. Enquanto outros já apostam que uma substituição é questão de tempo.

As apostas – e rumores – de sua possível saída foram muito comentadas no ano passado. Será que a Marvel vai simplesmente ignorar… mais uma vez?

Publicidade

Até o momento, ninguém da produção ou a própria Letitia se pronunciaram sobre o assunto. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile