Atriz de Scooby Doo se junta ao elenco da série WandaVision

WandaVision está a caminho, rapazeada! Após mais de 1 ano e meio sem lançamento da Marvel Studios, o estúdio promete iniciar uma maratona inacreditável de lançamentos. Afinal, a série...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/1/2021 - 18h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision está a caminho, rapazeada! Após mais de 1 ano e meio sem lançamento da Marvel Studios, o estúdio promete iniciar uma maratona inacreditável de lançamentos. Afinal, a série de Wanda e Visão terá episódios semanalmente.

E assim que a série terminar, 1 semana depois já teremos a estreia de Falcão e Soldado Invernal. E por aí vai! Mas ainda sobre a série do casal mais importante do MCU, eis algo bem bacana. Já que estamos a 10 dias de seu lançamento, mas ainda temos inúmeras novidades sendo divulgadas sobre a série.

Publicidade

Principalmente quanto ao elenco! Com a liberação de vários teasers e comerciais ao longo da semana, eis que descobrimos mais uma confirmação no elenco. Dessa vez trata-se da atriz e dubladora Grey DeLisle, famosa por fazer a voz da Azula na série do Avatar, mas principalmente por interpretar a Daphne nos filmes e séries do Scooby-Doo!

Grey retweetou um post da página oficial da série no Twitter, dizendo que sua voz está presente nessa produção da Marvel. Confira:

Apesar do anúncio, ela não deu nenhum detalhe de como será sua participação. Mas vale lembrar que a atriz já deu sua voz a personagens da Marvel em algumas animações, como a Capitã Marvel!

Publicidade

Falta pouco, WandaVision chega ao Disney+ em 10 dias! Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Confirmado! Quantos episódios WandaVision terá?

A própria trama da série ainda confunde muitos fãs até hoje, mas outra dúvida que circulava a produção era o seu número de episódios. Isso porque o que começou a ser dito é que a série teria 6 episódios, porém O Mandaloriano, também da Disney+, é composto por 8 episódios cada temporada.

Publicidade

Mas não serão 6 episódios. Assim como também não serão 8 episódios. Há 11 dias da estreia da série, finalmente tivemos a revelação do verdadeiro número de episódios que terá a produção.

Em comunicado oficial, a Disney revelou que WandaVision será composta por 9 episódios, um total acima das previsões. E esse número de episódios revela um detalhe bastante curioso sobre a programação da série.

Publicidade

Afinal, no fim de dezembro, foi revelado que a série irá levar um período de 8 semanas para ser finalizada. Ela irá estrar no dia 15 e se encerrará no dia 5 de março. Sendo 8 semanas, mas com 9 episódios, isso significa que em alguma sexta-feira irão estrear dois episódios de uma única vez.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile