Atriz diz que quase desistiu da carreira após filme da Marvel
Tendo em mente o fenômeno cultural e popular que tem sido os filmes da Marvel na última década, entendemos porque muitos atores estão se juntando cada vez mais às franquias de super-heróis. Além do bom salário para seus atores.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E por isso tudo, muitos atores criam um bom vínculo com o estúdio e realmente gostam de interpretar um super-herói. Infelizmente, às vezes a experiência não é nada agradável. Fizemos uma lista na semana passada com 5 atores que não tiveram um bom tempo trabalhando na Marvel, que você confere CLICANDO AQUI.
Agora, focaremos em um desses casos. Que é a triste história da atriz Jessica Alba e sua experiência com o diretor Tim Story durante as filmagens de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
Em uma entrevista de 2012, a atriz que interpretou a Sue Storm nos dois filmes, não teve nada de bom para falar sobre o diretor. Segundo ela, a experiência foi tão frustrante que quase fez com que ela largasse a carreira de atriz!
Confira o que ela disse na época:
Jessica Alba e Tim Story nas gravações do filme
“Eu quis parar de atuar. O diretor era tipo ‘Isso parece muito real, parece muito doloroso. Você pode ser mais bonita enquanto chora? Chore bonito, Jessica.’ Ele falava tipo, ‘Não faça isso com seu rosto. Nós podemos colocar as lágrimas com CGI.’
E eu fiquei tipo, não existe nenhuma conexão com um ser humano. Isso me fez pensar: Eu não sou boa o suficiente? Meus instintos e emoções não são bons o suficiente? As pessoas odeiam tanto isso que não querem que eu seja uma pessoa? Não posso ser uma pessoa no meu trabalho? Então eu simplesmente disse, ‘Foda-se. Não ligo mais para esse ramo.”
É uma história grave e muito triste. Por mais que não tenha acarretado em outras acusações contra o diretor, Jessica chegou a realmente dar um tempo na carreira.
Apesar de participar de filmes e séries com frequência demais para se considerar ‘afastada’, ela investiu no seu lado empresária, criando a Honest Beauty, marca de cosméticos e produtos de beleza.
Felizmente não é um caso tão perturbador quanto de outros ocorridos, mas reforça o pouco falado ‘lado ruim de Hollywood’. Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.
John Krasinski diz que gostaria de estar no novo Quarteto Fantástico!
O novo filme do Quarteto Fantástico, reboot que será produzido pela Marvel Studios, tem previsão para chegar aos cinemas somente em 2023.
Ainda assim, este mês tivemos muitas notícias evolvendo a produção, especialmente envolve possibilidades de atores. Entre favorita para a Sue Storm ou favorito para o Coisa, nada viralizou tanto quanto a recusa de Emily Blunt.
Como sabemos, a atriz e o seu marido, John Krasinski, são os favoritos dos fãs para interpretarem o Sr. Fantástico e a Mulher-Invisível. Mas este mês, em duas possibilidades, Blunt afirmou não gostar desta ideia.
A atriz ainda disse não gostar de produções de super-heróis, e achar que eles estão dominando excessivamente o cinema e a TV. Mas agora chegou a vez de levarem esta mesma ideia ao John Krasinski.
John Krasinski está atualmente divulgando Um Lugar Silencioso – Parte II, filme que ele dirige e que estreia no Brasil no dia 24 de junho. E em entrevista ao Uproxx, o ator foi questionado se ele gostaria de interpretar o Sr. Fantástico:
“Minha resposta honesta: Claro que sim. Eu interpretaria o Sr. Fantástico [..] Na verdade, me sinto um idiota. Eu queria enviar um e-mail para Kevin Feige [Presidente da Marvel] e dizer tipo: ‘Desculpe, cara. Eu não estou tentando colocar pressão sobre você. Você é o cara'”.
Será que teremos o John Krasinski sem a Emily Blunt no filme? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Próximos filmes da Marvel até 2023: Lista atualizada pós-coronavírus
-
Diretor de Homem-Aranha é confirmado no filme do Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!