Atriz posta foto que pode ter GRANDES SPOILERS de Vingadores 4!

Já sabemos que a atriz Gwyneth Paltrow retornará a interpretar Pepper Potts tanto em Vingadores: Guerra Infinita, tanto em Vingadores 4. Mas qual será a sua importância na história? Bom,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/12/2017 - 10h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já sabemos que a atriz Gwyneth Paltrow retornará a interpretar Pepper Potts tanto em Vingadores: Guerra Infinita, tanto em Vingadores 4. Mas qual será a sua importância na história? Bom, ela pode ter entregado até demais numa foto dos bastidores…

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Num vídeo postado em seu Instagram, a atriz está recebendo massagens enquanto aguarda para gravar uma cena no longa. Mas qual é o grande problema disso? Bom, “talvez” se ela não estivesse usando uma roupa COMPLETAMENTE de captura de movimentos! Se liga nas fotos, porque o vídeo já foi deletado:

Publicidade

 

Publicidade

 

Será que isso significa que ela voltará a usar a armadura do Homem de Ferro? Ou seria alguma outra tecnologia criada pelo Tony? Como você se sabe, no Homem de Ferro 3 ela acaba usando enquanto o “Mandarim” destrói a casa de Tony, para ser resgatada. Fora que nesse filme ela também acaba possuindo o Extremis, que Stark retira no final.

Publicidade

 

Enfim, são muitas coisas para teorizar. E qual é a sua? Lembrando que Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018, enquanto Vingadores 4 chega em abril de 2019. Leia mais: Entenda porque a Nebula não apareceu no trailer de Guerra Infinita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile