PUBLICIDADE

Atriz quer ver triângulo amoroso entre Thor, Valquíria e Capitã Marvel!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Alguns fãs gostariam de ver o Thor com a Valquíria, outros shiparram o asgardiano com a Capitã Marvel durante a divulgação de Vingadores: Ultimato, enquanto outros torcem para a Capitã e a Valquíria formarem um casal.

 

PUBLICIDADE

Mas alguém quer ver tudo isso junto: Tessa Thompson, a atriz da Valquíria. Respondendo sobre todos esses shipps para a MTV, a atriz respondeu que seria mais simples uni-los todos, e fazer um triângulo amoroso com os personagens no MCU. Confira:

 

PUBLICIDADE

“Acho que deveríamos formar um triângulo amoroso! Vamos fazer um suspense no MCU, como aqueles dos anos 1990, tipo quem vai ficar com quem? Ou algo leve. Poderia ser uma comédia romântica sobre nós três”.

 

PUBLICIDADE

Gostaram da sugestão? Acho que nós ficaríamos empolgados de assistir qualquer coisa que reunisse esses três personagens no MCU. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

Os três personagens ainda estão no cinema em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível nos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Jon Favreau comenta possível indicação ao Oscar de Robert Downey Jr.!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile