Atriz revela que não se preparou como devia para X-Men: Primeira Classe
A atriz January Jones, que interpretou a mutante Emma Frost em X-Men: Primeira Classe, deu uma revelação um tanto honesta recentemente. Numa entrevista ao SHAPE, a atriz revelou não ter se preparado adequadamente durante as gravações do filme.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:
“Nas gravações de X-Men, lembro do estúdio ter contratado treinadores para todos os atores, mas no meu caso, sempre mentia dizendo que estava trabalhando no meu hotel, sendo que na realidade, apenas ficava assistindo Friends e aproveitando o serviço de quarto.”
No entanto, a atriz disse que depois dessa experiência ela aprendeu a entrar em uma rotina de exercícios e dieta para manter a boa forma durante a preparação para seus filmes. Será mesmo? 😛
[quads id=2]
Mesmo tendo um desempenho muito fraco financeiramente, X-Men: Primeira Classe foi aclamado pela crítica e pelos fãs. Uma continuação direta seria realizada, porém a Fox acabou se animando com a ideia de fazer X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que contou com o retorno do diretor Bryan Singer. E aí, você preferia uma continuação direta com o mesmo diretor do primeiro filme ou prefere Dias de um Futuro Esquecido?
LEIA TAMBÉM!
Artes de X-Men: Fênix Negra revelam que o Clube do Inferno quase esteve no filme
EXCLUSIVO! Veja o final alternativo LEGENDADO de X-Men: Fênix Negra
VAZOU! Veja como seria o visual dos Skrulls em X-Men: Fênix Negra
[quads id=2]
X-Men: Fênix Negra foi o último filme da Marvel a ser produzido na antiga 20th Century Fox. Foi também o quarto filme da saga prequel dos heróis, iniciada por X-Men: Primeira Classe. Curiosamente, o filme adaptou pela segunda vez nos cinemas a lendária Saga da Fênix. Infelizmente, essa versão foi ainda menos bem aceita pelos fãs, dando aos X-Men, pioneiros dos super-heróis no cinema moderno, uma melancólica despedida que mancha o legado e importância que eles tiveram desde 2000.
Após X-Men: Apocalipse, Bryan Singer não retornou para dirigir o longa, muito também por pressão do elenco, que topou voltar ao projeto quando o mesmo foi assumido por Simon Kinberg, dirigindo um filme pela primeira vez. Ainda em 2017, foi revelado que a Fox estava planejando dividir o filme em duas partes, fazendo algo realmente épico. Porém, a ideia desapareceu sorrateiramente, e o filme foi oficialmente agendado para 2 de novembro de 2018.
[quads id=2]
Infelizmente, os mesmos problemas de outros filmes da Fox atacaram novamente, e o filme passou por intensas refilmagens, e foi adiado em mais de 6 meses! Em 2019, muito tempo depois do anunciado, pesou a inexperiência de Kinberg na direção e o aumento do desinteresse do público por essa nova franquia. Portanto, o filme atingiu todos os auges negativos possíveis, fazendo feio na bilheteria e na crítica.
No Rotten Tomatoes, o filme possui apenas 23% de aprovação, nota inferior até mesmo a Venom! Já na bilheteria, o filme fez apenas 252 milhões de dólares, considerado um dos maiores fracassos na história dos X-Men e super-heróis nos cinemas. Mais uma vez infelizmente, nem mesmo nós conseguimos superar os problemas e criar simpatia pelo filme, e a nossa crítica você pode ler CLICANDO AQUI!
[quads id=2]
Na trama, vemos a jovem Jean Grey sendo tentada e progressivamente possuída pela entidade chamada de Fênix. Enquanto Jean vai relevando seu lado mais sombrio, uma tragédia faz com que os X-Men precisem recuperar suas forças para impedir algo pior, e salvar Jean. E obviamente, o Magneto não poderia estar de fora dessa.
O filme foi escrito e dirigido pelo estreante Simon Kinberg. O elenco épico conta mais uma vez com James McAvoy, Michael Fassbender, Sophia Turner, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan e Jessica Chastain. Sophie, Jessica e Kinberg vieram ao Brasil promover o filme na CCXP17! O longa chegou aos cinemas brasileiros em 6 de junho de 2019.