Atriz volta atrás e desmente nova série do Justiceiro no MCU

O retorno dos personagens da Marvel que ganharam suas séries na Netflix (agora presentes no Disney+) no MCU é iminente. Com a chegada do Demolidor os fãs, agora, pedem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/8/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O retorno dos personagens da Marvel que ganharam suas séries na Netflix (agora presentes no Disney+) no MCU é iminente. Com a chegada do Demolidor os fãs, agora, pedem muito pela volta do Justiceiro.

  LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Ontem, durante um evento, a atriz Rosario Dawson, que viveu a Claire Tample nas séries da Netflix, compartilhou que ouviu que o Justiceiro estava voltando e que estava animada com isso (confira tudo clicando aqui).

No entanto, um anúncio do retorno do personagem ainda não foi feito oficialmente e nem veio de fontes confiáveis até o momento, o que deixou os fãs em alerta para caso a atriz estivesse se confundindo.

Publicidade

E, bem, de fato, ela estava. Após toda a repercussão de sua fala, a atriz então veio a público corrigir sua informação, dizendo que ela havia ouvido arquivo de fãs em vez de uma fonte oficial:

“Não posso confiar…! Obter informações dos fãs durante as contratações é duvidoso, aparentemente. Foi mal. Eu fiquei animada. A confirmação é fundamental quando lhe dizem o que você quer ouvir…”

No entanto, pelo sucesso do personagem e de sua série e a grande quantidade de fãs pedindo sua volta, é muito provável que o Justiceiro de Jon Bernthal realmente dê as caras no futuro do MCU em algum momento.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Enquanto isso, conheça o nosso canal no Youtube, checando o último trailer da série da Mulher-Hulk:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=v1JK8IcMzbs

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile