AvengersCon: Kevin Feige fala sobre grande evento dos Vingadores na vida real

Ms. Marvel chega ao Disney+ em menos de 1 semana, enfim trazendo a épica estreia de Kamala Khan ao universo live-action dos Vingadores. E foi com muita honra que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/6/2022 - 23h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel chega ao Disney+ em menos de 1 semana, enfim trazendo a épica estreia de Kamala Khan ao universo live-action dos Vingadores. E foi com muita honra que o Legado da Marvel participou da coletiva de imprensa da série realizada na tarde de hoje (03/06).

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

A coletiva contou com a presença dos diretores da série, assim como a estrela Iman Vellani e o resto do elenco principal. Tal como a roteirista, a produtora e obviamente ele: o chefão do estúdio, nosso bom e velho Kevin Feige.

Publicidade

E foi o nosso Zé Boné que respondeu uma das perguntas mais interessantes escolhidas pelos jornalistas. A pergunta em questão era sobre a AvengersCon, evento que ocorre no episódio de Ms. Marvel. Que é basicamente o que o nome diz: uma convenção para os fãs dos Vingadores e heróis do MCU.

Pois bem, existe a chance de termos uma AvengersCon na vida real? Kevin Feige diz que SIM! Confira o que o chefão disse:

“Nós definitivamente estávamos falando sobre isso nos sets. Nós gravamos essa cena em meio aos protocolos da Covid, então não tínhamos uma convenção há muito tempo. E estávamos filmando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bem ao lado, acredite ou não.

Onde filmamos a cena com os três Aranhas. E muitos membros da equipe ficavam entrando de fininho pra poderem ver e ficar andando por volta da AvengersCon.

Publicidade

Então eu acho que seria divertido de fazer isso algum dia.”

Publicidade

Convenção dos Vingadores é um dos destaques em Ms. Marvel

Vale lembrar que um evento específico só para a Marvel não seria de nenhuma forma um problema para a Disney. Afinal, tivemos na semana passada a Star Wars Celebration, um evento inteiro para o universo da galáxia tão, tão distante.

Será que agora que a Marvel está voltando aos eventos, será a hora dela realmente ser dona do show? O evento nem sequer existe e já queremos que chegue ao Brasil!

Publicidade

Siga de olho aqui no site para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile