Awesome Mix dos Guardiões da Galáxia NÃO foi ideia de James Gunn, revela livro

Um dos grandes elementos da trilogia dos Guardiões da Galáxia, pelo jeito, não foi tanto assim uma contribuição do diretor James Gunn.

TRETA...

Se tem um elemento que virou marca registrada de toda a trilogia dos Guardiões da Galáxia, com certeza é a mixtape de músicas que Peter Quill – e depois disso todo o resto da equipe – ama ouvir.

O chamado ‘Awesome Mix’ veio nos dois primeiros filmes como fitas feitas especialmente pela mãe de Quill. Enquanto o terceiro filme foi embalado pelo Zune dado a Quill pelo Kraglin, já que Yondu não conseguiu dar o presente em vida.

Enfim, o que importa é que MÚSICA virou o coração dos filmes dos Guardiões. E todos os filmes tiveram um trabalho dedicado de James Gunn para escolher as músicas.

Porém, o livro MCU: The Reign of Marvel Studios trouxe uma afirmação chocante. Ao revelar que toda a ideia de Peter Quill ter essa mixtape não veio de Gunn, mas sim da co-roteirista Nicole Perlman!

Nicole escreveu o primeiro roteiro do Vol. 1, que foi deixado de lado quando Gunn assumiu o projeto. Só que o livro garante agora que, ao contrário do que o diretor diz, nem todas as ideias de Nicole foram descartadas.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
1 comentário
  • Que coisa baixa.
    Por três filmes a história era de um jeito. Agora o diretor está trabalhando em outra produtora concorrente, a Marvel só naufraga. E agora surgem REVELAÇÕES diminuindo os créditos.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.