Bashenga, o primeiro Pantera Negra: Artes incríveis exploram série para Disney+

Artes incríveis circulam a internet explorando a ideia de uma série para a Disney+ sobre o Bashenga, o primeiro Pantera Negra - confira.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/11/2022 - 16h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Está em exibição nos cinemas Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, o segundo filme de uma das franquias mais populares do Universo Cinematográfico da Marvel.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Após o retumbante sucesso do primeiro filme de 2018, que também se tornou a primeira produção de super-herói a ser indicada ao Oscar de Melhor Filme, agora Pantera Negra 2 precisou lidar com a perda de seu protagonista, Chadwick Boseman.

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou já ter tido conversas com o diretor Ryan Coogler a respeito de um 3º filme, mas antes podemos ver algo totalmente diferente feito com a franquia.

Publicidade

Coogler assinou para desenvolver séries para a Disney+ sobre o universo de Wakanda, que ainda não foram reveladas. Mas o diretor de arte Shaun Harrison está tentando emplacar o projeto “Bashenga: The Fist Black Panther“.

O projeto traria as cinco tribos de Wakanda disputando o controle do vibranium, até o surgimento do primeiro Pantera Negra, que uniria toda a nação. Além da ideia, o ilustrador também criou algumas artes incríveis para tentar impulsionar o pojeto que ele gostaria de ver sendo uma série para a Disney+.

Publicidade

Imaginando o ator John Boyega na pele de Bashenga, e até um papel para o eterno Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, você confere abaixo algumas das principais artes, mas podendo ver todas clicando aqui.

Publicidade

Gostaria de ver o MCU dando luz verdade para um projeto assim? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE PANTERA NEGRA

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 10 de Novembro de 2022! Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

As novidades incluem a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Depois de fazer história, Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil, corre lá pra assistir!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile