Benedict Cumberbatch acalma fãs e explica situação de Doutor Estranho 2

Ainda há mais seis meses pela frente até que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente chegue aos cinemas, já que recentemente o filme foi adiado de março para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/11/2021 - 08h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda há mais seis meses pela frente até que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente chegue aos cinemas, já que recentemente o filme foi adiado de março para maio de 2022.

Doutor Estranho 2 irá estrear seis anos após do lançamento do primeiro filme, com a continuação sendo comandada agora por Sam Raimi, diretor da trilogia original do Homem-Aranha, e escrita por Michael Waldron, roteirista de Loki.

Publicidade

Parece uma equipe dos sonhos para um filme deste, não é mesmo? Doutor Estranho 2 promete ser o mergulho mais profundo e assustador no multiverso da Marvel, mas que recentemente deixou muitos fãs preocupados.

Há algumas semanas foi revelado que o novo filme do Mago Supremo passaria por seis semanas de refilmagens em Los Angeles, um tempo acima do comum e por isso poderia indicar sinais perigosos para a continuação da Marvel.

Publicidade

Mas em entrevista para a EM, o astro Benedict Cumberbatch esclareceu a situação e acalmou alguns fãs. O ator, que revelou que as refilmagens já estão acontecendo, comentou que boa parte será para gravar cenas que a produção não pôde concluir por conta dos inúmeros reagenda mentos causados pela pandemia. Confira:

“Estamos no meio das refilmagens e trabalhando incrivelmente duro para fazer este cronograma funcionar para aproveitarmos todo o potencial do filme. Há partes que queremos fazer melhor e também partes que foram simplesmente impossíveis de serem feitas antes por conta de logística, a COVID, etc. Atrasamos tanto a produção por causa disso”.

O que acharam? Estão mais tranquilos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile