Benedict Cumberbatch fala sobre falta de banho e overdose em novo filme

Benedict Cumberbatch é atualmente um dos maiores astros do Universo Cinematográfico da Marvel, dando vida ao nosso querido Doutor Estranho, o Mago Supremo. O ator foi sempre foi um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/11/2021 - 20h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Benedict Cumberbatch é atualmente um dos maiores astros do Universo Cinematográfico da Marvel, dando vida ao nosso querido Doutor Estranho, o Mago Supremo.

O ator foi sempre foi um dos favoritos da Marvel para o papel do Doutor Estranho. Tanto que, para se adaptar à agenda de Benedict Cumberbatch, o estúdio até mesmo adiou a estreia do filme apenas para que o ator pudesse estrelá-lo.

Publicidade

O esforço valeu a pena, afinal Benedict Cumberbatch ficou absolutamente perfeito na pele do Doutor Estranho, e a popularidade do personagem só cresce a cada novo filme da Marvel que conta com a sua participação.

O próximo filme em que o herói marca presença é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia no dia 16 de dezembro. Mas antes disso chega na Netflix “Ataque dos Cães“, aguardado filme estrelado por Benedict Cumberbatch.

Publicidade

Benedict Cumberbatch estrela novo filme!

O filme já passou por alguns festivais, e o ator inclusive é um dos favoritos ao Oscar de 2022. E em entrevista à Esquire, Benedict Cumberbatch comentou um pouco sobre a radical experiência de trabalhar no filme, bem diferente de suas experiências com a Marvel.

Publicidade

O ator seguiu o método de permanecer o tempo inteiro no personagem, ficou sem banho e teve até overdose de nicotina:

“Eu queria ter uma camada de sujeira por cima de mim, queria que as pessoas ao meu redor sentissem o meu cheiro. Mas isso foi difícil, porque não eram só ensaios ou filmagens. À noite, eu tinha que sair para comer, ou conhecer amigos de Jane [a diretora]. Passei um pouco de vergonha”.

No filme o personagem tem o hábito de fumar cigarros sem qualquer filtro, o que trouxe problemas a Benedict Cumberbatch:

“Isso foi muito difícil para mim. Eu tinha que fumar cena depois de cenas. Acabei tendo envenenamento por nicotina três vezes, foi genuinamente horrível”.

Este mês o ator retorna aos sets de gravações para as refilmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em maio de 2022. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile