Benedict Cumberbatch fala sobre o tom de terror de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2, que possui o épico subtítulo “No Multiverso da Loucura“, chega aos cinemas em março de 2022, basicamente seis anos após o lançamento do primeiro filme, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/9/2021 - 19h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho 2, que possui o épico subtítulo “No Multiverso da Loucura“, chega aos cinemas em março de 2022, basicamente seis anos após o lançamento do primeiro filme, que foi lançado em novembro de 2016.

Este tempo entre o filme original e a continuação acabou sendo maior do que a média da Marvel, tanto que foi tempo suficiente para Doutor Estranho 2 passar por algumas mudanças significativas, como a troca de diretor.

Publicidade

Saiu Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro filme, e entrou Sam Raimi, diretor responsável pela trilogia original do Homem-Aranha e também alguns filmes de horror, como a clássica trilogia Uma Noite Alucinante e também Arraste-me Para o Inferno.

Não é à toa que, além de um ótimo filme de quadrinhos, os fãs também esperam que Doutor Estranho 2 possa lembrar em alguns momentos um filme de terror, algo que a atriz Elizabeth Olsen, que retorna como Feiticeira Escarlate, garantiu que se assemelhará.

Publicidade

E agora, em entrevista para o The Hollywood Reporter, o protagonista Benedict Cumberbatch, nosso Mago Supremo, também falou sobre “terror” ao comentar sobre Doutor Estranho 2 e a experiência de trabalhar com o diretor Sam Raimi:

“Sam Raimi foi como um par de mãos seguras, pois conhecia esse mundo. Haverá certas características do Raimi. Os close-ups com zoom esmagado. A mistura do tom de horror. Haverá diversão, mas também algumas emoções bem reais. Havia muito mais liberdade desta vez”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile