Benedict Cumberbatch fala sobre suas expectativas para Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O ator entrou no Universo Cinematográfico da Marvel só no ano passado, com o seu Doutor Estranho, mas já é um dos mais queridos personagens dentro do Universo. Por que? Bom, acho que vai mais pelo carisma que é o Cumberbatch mesmo. 😛

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Entrevistado pela Digital Spy, o ator comentou suas expectativas sobre Vingadores: Guerra Infinita e toda essa culminação da Marvel Studios. Se liga:

 

“São 10 anos. São muitos, muitos, muitos trabalhos pesados, várias histórias que agora irão se unir. É espetacular fazer parte disso mesmo eu chegando atrasado para a festa, é muito legal fazer parte disso.”

 

Como sempre dizemos aqui, é bem legal a forma com que os atores falam bem do estúdio, e você nota o quanto eles AMAM trabalhar com a Marvel Studios. Essa relação realmente não existe por aí, espécie de Família Marvel mesmo. E o Benedict tem motivos de sobra pra ficar feliz, pois ele ainda vai ficar por muito tempo. Uma provável trilogia solo deve rolar, fora os mais Vingadores que ele provavelmente fará. Vida longa, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho!

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018! Leia mais: Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita já tem data pra chegar. VEM VER!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus