Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, volta a reclamar da Marvel
Há alguns dias, Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho nos filmes da Marvel, “reclamou” por ser o único da equipe de Doutor Estranho 2 que estava se preocupando com o desenvolvimento do seu personagem.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- 8 Easter-eggs e referências do Episódio 1 de Ms. Marvel que você não viu
- Revelado as CINCO participações que foram cortadas de Doutor Estranho 2
O filme foi muito criticado pelos fãs do Mago Supremo por não ter a trama girando em torno de Strange, por mais que ele fosse o personagem título do filme, tendo uma história que tinha mais a ver com a Feiticeira Escarlate. As declarações do ator só colocaram mais lenha na fogueira.
Agora, em uma entrevista com The Talks, Benedict Cumberbatch voltou a “criticar” os filmes da Marvel, dessa vez pontuando como é difícil obter uma cena emocional “absolutamente pregada” nos filmes dos Vingadores devido às restrições da história:
“É tudo fumaça e espelhos! Não é algum tipo de academia de atuação onde você está tirando camadas de si mesmo para revelar uma camada de verdade o tempo todo. Você está trabalhando para fazer um pouco disso, mas no piscar de olhos de fazer um filme enorme como Os Vingadores, por exemplo, pode ser difícil conseguir aquele momento de emoção absolutamente pregado em cinco minutos, porque esse é todo o tempo que eles têm por causa das outras coisas maiores ao seu redor.”
Ainda de acordo com o ator, não tem “um enorme desenvolvimento de personagens”:
“Bem, precisão é uma coisa. Neste caso, não é um desenvolvimento maciço do personagem, é sobre como servir a história ao mesmo tempo em que equilibra a integridade de uma parte agora muito amada do universo cinematográfico da Marvel.”
As declarações do ator voltaram a acender o alerta na cabeça dos fãs, pois essas constantes “críticas passivas agressivas” podem significar que o ator não está totalmente satisfeito com o atual momento do MCU e/ou de seu personagem nele.
Alguns fãs, inclusive, temem que o ator possa, em algum momento antes do esperado, querer pular fora da barca e cansar de interpretar o Doutor Estranho nos filmes da Marvel, fazendo com que o personagem tenha um fim precoce no universo.
E o que você acha dessa situação toda? Comenta aí. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2:
Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!
Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”
Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme está disponível no Disney+! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!