Benedict Wong comenta a demora para Doutor Estranho 2 acontecer!

  Publicidade Há algum tempo, os fãs creditavam que Doutor Estranho 2 pudesse estrear em 2020, quatro anos após o primeiro filme, de 2016. Agora a nova previsão é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/6/2019 - 18h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Há algum tempo, os fãs creditavam que Doutor Estranho 2 pudesse estrear em 2020, quatro anos após o primeiro filme, de 2016. Agora a nova previsão é que o filme chegue apenas em algum momento de 2021.

 

Publicidade

Isso resultará em uma espera de cinco anos entre um filme e sua continuação, a espera mais longa até então na Marvel Studios. E o ator Benidct Wong comentou um pouco sobre todo esse tempo para o LRM, confira:

 

“Eu sei que agora eles possuem um roteirista a bordo, que eu conheci na estreia do Vingadores: Ultimato. Então, acho que isso pode estar acontecendo no ano que vem”.

 

Publicidade

Sobre “acontecer” no ano que vem, o ator está infelizmente se referindo apenas a produção e gravação, não a data de estreia. De qualquer forma, teremos informações oficiais no próximo mês, que é quando a Marvel irá liberar o seu cronograma da Fase 4. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2, por enquanto, tem estreia especulada para 2021. Detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo, mas podemos esperar o retorno do Benedict Cumberbatch como o herói e dos atores Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor como o Barão Mordo. Leia mais: Detalhes da história de Doutor Estranho 2 vazam na internet!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile