Beyoncé quer interpretar a Tempestade em novo filme dos X-Men

Os X-Men estão com sua chegada garantida no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Após a compra da Fox pela Disney os fãs aguardam ansiosamente pela nova abordagem que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/12/2021 - 05h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os X-Men estão com sua chegada garantida no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Após a compra da Fox pela Disney os fãs aguardam ansiosamente pela nova abordagem que será feita com a clássica equipe de mutantes.

Muitos fãs pelo mundo vivem fazendo fan cast, os famosos elencos feitos por fã, onde são imaginados (e desejados) determinados atores e atrizes para os personagens do filme.

Publicidade

Mas enquanto não temos nenhum tipo de confirmação oficial por parte da Marvel Studios, seja com relação a datas, produções ou até mesmo elenco, rumores e mais rumores surgem a cada minuto com alguma possível nova informação.

Publicidade

Beyoncé na Marvel?

E o rumor da vez é que a Beyoncé estaria em negociações com a Marvel Studios para viver a Tempestade em um novo filme dos X-Men. A informação é do site Giant Freakin Robot, que afirma que a cantora se encontrou com Kevin Feige, presidente da Marvel, para dizer que estava interessada em interpretar a personagem e pedir o papel.

Os fãs amaram o novo rumor com a nova possibilidade e torcem para que seja verdade, afinal, ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da Marvel ou Beyoncé, portanto, leve as informações como RUMOR.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel finalmente fala sobre como será o próximo filme dos X-Men

Um novo filme dos X-Men vem sendo aguardado desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019, o que significa que o próximo filme dos mutantes será, pela primeira vez, uma produção da Marvel Studios.

Publicidade

Sim, após 20 anos dos X-Men sob controle criativo da Fox, os mutantes serão finalmente introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel, com os fãs aguardando ansiosamente por este reboot.

A tarefa desta nova versão não será fácil para a Marvel, principalmente a missão de encontrar novos atores, afinal algumas encarnações se tornaram icônicas, como Wolverine de Hugh Jackman e o Professor Xavier do Patrick Stewart.

Publicidade

Não é à toa que o estúdio parece estar sendo bastante cauteloso a respeito do próximo filme dos X-Men. Antes de vermos a equipe, por exemplo, os primeiros projetos dos mutantes que serão produzidos pela Marvel são Deadpool 3 e X-Men ’97, séria animada para a Disney+.

Mas agora, em entrevista para o Murphy’s Multiverse, o produtor Nate Moore finalmente falou um pouco sobre o que podemos esperar do primeiro filme dos X-Men produzido dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

No caso o produtor entrou no assunto da diversidade, dizendo que podemos esperar que em X-Men o tema seja mais progressivo e acentuado, ao contrário de Eternos, que também é um filme com um elenco diverso. Entenda:

“Pra mim, nosso objetivo com Eternos não era fazer um filme sobre diversidade de uma forma que eu acho que X-Men terá que ser. X-Men é uma alegoria super direta ao que essas pessoas são, como são condenadas ao ostracismo e perseguidas por serem elas mesmas. E essa é a história dos X-Men que está em seu DNA. Eternos é um filme não tem nenhum comentário sobre isso”.

Por mais que ainda não haja uma previsão de estreia para o próximo filme dos mutantes, já podemos esperar que diversidade será um assunto importante para a nova versão no MCU. Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile