Blade 4: Produtor de X-Men ’97 tem ideia para o filme

Produtor demitido da série animada dos X-Men tem uma ideia para um filme do Blade!

Blade 4: Produtor de X-Men '97 tem ideia para o filme

Após o retorno de Wesley Snipes como Blade em Deadpool & Wolverine, o roteirista de X-Men ’97 tem a ideia perfeita para Blade 4.

Beau DeMayo, roteirista que foi demitido de X-Men ’97, revelou em seu X/Twitter uma ideia genial de um filme do herói envolvendo o Irmão Vodu. Confira:

“Distopia vampírica onde eles aprenderam a andar à luz do dia e tomaram o poder. Humanos são gado. Irmão Vodu, parte da resistência humana, descobre que Blade foi desidratado/enterrado e o ressuscita para que possam caçar Varney e o culto do Darkhold para exterminar todos os vampiros. Trate como Kurosawa.”

Você gostaria que Wesley Snipes tivesse o seu filme de despedida como o Blade? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Fonte: ComicBook.com

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile