Blade: Atriz do filme de Mahershala Ali revela que projeto ‘desmoronou’

Mia Goth, que estrelaria o filme do Blade de Mahershala Ali, revela que já estava começando os trabalhos para o filme antes dele 'desmoronar'.

Blade: Atriz do filme de Mahershala Ali revela que projeto 'desmoronou'

Mia Goth, que estava escalada para viver a grande vilã de Blade, a demônio Lilith, quebrou o silêncio sobre os bastidores da produção.

Em uma entrevista para o jornalista Josh Horowitz, a atriz confirmou o quão perto o projeto esteve de acontecer antes de sofrer mais um reinício criativo. Deixando os fãs com um gosto amargo do que poderia ter sido.

Goth revelou que o processo de pré-produção estava muito mais avançado do que imaginávamos. Ela contou que chegou a fazer testes de química com o protagonista Mahershala Ali. E que já havia provado o figurino e a peruca de sua personagem.

“Nós fizemos um teste de química… Eu estava muito animada com a direção que as coisas estavam tomando.”

A atriz completou seu relato com uma frase que resume a frustração de toda a equipe e dos fãs:

“E então, infelizmente, tudo simplesmente desmoronou a partir dali.”

Blade enfrenta uma produção caótica

O termo “desmoronou” usado por Goth refere-se à turbulência interna que o filme enfrentou, com múltiplas trocas de diretores e roteiristas. Assim levando a Marvel Studios a descartar completamente essa versão de época para começar do zero nos dias atuais.

Embora a atriz afirme que ainda está ligada ao projeto e que a Marvel “quer fazer do jeito certo”, sua fala confirma que uma versão inteira do filme, visualmente planejada e com química testada entre os protagonistas, foi jogada no lixo.

Agora, com o filme retirado do calendário de lançamentos do MCU e sem uma nova data oficial, resta aos fãs imaginar como seria essa versão de época de Blade com Mia Goth como Lilith.

Você acha que a Marvel deveria ter seguido com essa versão dos anos 20 ao invés dos dias atuais? Comente conosco, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.