Blade: Fãs se revoltam com mais uma demissão de roteirista
A produção de Blade, o reboot da Marvel Studios, pode estar passando por MAIS UMA demissão de roteirista. Confira os detalhes:

Falamos aqui inúmeras vezes que não existe produção mais tensa na Marvel Studios do que o longo desenvolvimento de Blade.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E a última atualização não foi nada positiva. Já que o insider Daniel RPK alegou que a produção de Blade teve a demissão de MAIS UM ROTEIRISTA.
O filme já contou com mais de 3 roteiristas diferentes. E, pelo jeito, o último nome contratado também está FORA!
Segundo o insider, Michael Green (Logan, Blade Runner 2049) SAIU da equipe. Agora, a Marvel procura outro roteirista para o Blade.
Pelo menos, agora eles já têm uma noção concreta de qual a história vai ser, em vez de reformular tudo do zero novamente. Obviamente, a notícia não foi nada bem recebida pelos fãs, que estão cada vez mais desconfiados que o filme realmente cumpra a data atual de estreia.
O que será que vai acontecer? Sigam de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades. Enquanto isso, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE BLADE
Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.
Ademais, muitos roteiristas já passaram pela produção do filme. Atualmente, a Marvel está a procura de um NOVO roteirista. Por fim, Yann Demange assume a direção do filme.
Atualmente, o projeto está paralisado por conta da greve dos atores e roteiristas em Hollywood, mas a sua data de lançamento segue prevista para 6 de novembro de 2025.