Blade: Reboot da Marvel é adiado pela terceira vez – Confira nova data

Após novas mudanças no calendário do MCU, o filme do Blade agora foi empurrado mais um ano pra frente! Veja os detalhes:

ADIADO... DE NOVO!

Quem diria que de repente, a terça-feira de hoje (13/06) ficaria marcada por mais uma rodada de adiamentos da Marvel Studios. Fazendo uma nova dança das cadeiras com as datas de todos os filmes confirmados a partir de 2024, eis que o Blade acaba de sofrer mais uma vez.

O reboot do Caçador de Vampiros estrelado por Mahershala Ali, anunciado na San Diego Comic Con, ganhou sua primeira data de estreia para novembro de 2023 depois de muitos adiamentos na produção e a então prevista data de filmagem.

Depois disso, o filme foi adiado em quase 1 ano, indo para setembro de 2024. E depois da saída de diretor, troca de roteiristas e muitos atrasos na produção, eis mais um adiamento. E não vai ser mais em 2024!

Agora, o filme está marcado para chegar em FEVEREIRO DE 2025. Pegando a antiga data do reboot do Quarteto Fantástico, que agora chegará em maio do mesmo ano.

Será que agora teremos a data FIXA para ver o vampirão chegando no MCU? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE BLADE

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto. Mais de um ano depois, Bassam Tariq DEIXOU a direção do filme, com Yann Demange (Lovecraft Country) entrando em seu lugar. O filme estrearia em 3 de novembro de 2023, mas por causa de tantos problemas, teve que ser ADIADO para 2024 e depois empurrado mais uma vez, agora para fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também