Blade será importante apenas para a PRÓXIMA saga do MCU

O Blade: Caçador de Vampiros teve seu filme anunciado antes do início da Saga do Multiverso, mas só deve aparecer DEPOIS disso.

Blade: Revelado se o Mahershala Ali pensa em abandonar o filme

O Blade de Mahershala Ali está indiretamente cercando o MCU há mais de 5 anos. Afinal, o reboot do Caçador de Vampiros foi anunciado ANTES mesmo do início da Saga do Multiverso.

Só que, como podemos ver, o filme não aconteceu e ainda está longe de chegar aos cinemas. Pelo jeito, essa demora para trazer o herói ao MCU não fará tanta diferença.

Já que um novo rumor alega que a ideia é apenas introduzir o Blade e mais do lado sobrenatural do MCU. De acordo com os insiders Daniel RPK e Alex Perez, a ideia é que esse lado sobrenatural seja importante NA PRÓXIMA SAGA DO MCU.

Confira, em mais detalhes, o que o Alex disse:

A ideia é pro Blade é ter um desenvolvimento parecido com o do Doutor Estranho, quando ele foi introduzido no MCU: Estabelecê-lo como um personagem e seu canto do universo na saga anterior.

Para que esse canto (nesse caso o sobrenatural) seja explorado de maneira pesada na próxima saga.

Ou seja, todo o papel do novo Blade no MCU será totalmente INTRODUTÓRIO por ora! O que faz bastante sentido. Concorda?

Comente abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Blade

A Marvel Studios anunciou Blade, o reboot do Caçador de Vampiros em 2019. O projeto só está acontecendo graças ao ator Mahershala Ali, 2 vezes vencedor do Oscar!

Desde o anúncio em 2019, a produção enfrentou todos os tipos de problemas e atrasos. Além disso, já perdeu dois diretores e trocou de roteiristas mais de cinco vezes.

Atualmente, Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Viúva Negra) assume o roteiro. Um novo diretor ainda será escolhido. Enquanto o tempo passa e as filmagens não começam, o filme foi REMOVIDO do calendário de lançamentos da Marvel em 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile