Blade vai ser CANCELADO e Mahershala Ali DEMITIDO? Entenda os últimos rumores

Reboot do Blade, estrelado por Mahershala Ali, está cercado de notícias ruins e rumores pessimistas.

TÁ DANDO RUIM?

O novo filme do Blade, estrelado pelo talentoso e premiado Mahershala Ali, foi anunciado lá em 2019. Desde então, a produção do filme enfrentou os mais diversos problemas que lhe trouxeram atrasos após atrasos.

Atualmente, com um novo roteirista (depois de muita gente ter passado pela vaga), o filme está marcado para chegar aos cinemas em NOVEMBRO DE 2025. Porém, com a chance da Marvel adiar o Quarteto Fantástico de julho para novembro, o filme do Blade pode ficar apenas para 2026.

É no meio de tudo isso que vêm surgindo rumores sobre um possível CANCELAMENTO do filme, tal como a demissão ou saída de Mahershala do elenco.

Embora mais um adiamento seja bastante possível, os rumores sobre cancelamento e demissões não possuem fundamentos e não vieram de fontes confiáveis!

Recentemente, foi dito que Mahershala estaria contente com as novas mudanças no roteiro do filme. Portanto, está demorando uma eternidade, mas pode ser que o astro saia bastante satisfeito com o projeto. Torcemos!

Sigam de olho no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE BLADE

Blade, reboot do Caçador de Vampiros no Universo Cinematográfico da Marvel, foi anunciado no painel da Marvel na Comic Con San Diego de 2019.

Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Nic Pizzolatto, que já trabalhou com Mahershala Ali na série True Detective, está trabalhando em um novo roteiro para o filme – que já foi feito e refeito algumas vezes por outros roteiristas. Yann Demange assume a direção do filme.

Atualmente, o projeto está paralisado por conta da greve dos atores e roteiristas em Hollywood, mas a sua data de lançamento segue prevista para 15 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile