Blade: Vazam os três novos diretores que a Marvel quer para o filme

O reboot de Blade foi anunciado pela Marvel Studios há mais de três anos, na épica San Diego Comic-Con de 2019, e infelizmente as últimas notícias sobre o projeto não foram boas.

   LEIA TAMBÉM!

Ontem foi revelado que o filme do Caçador de Vampiros estrelado por Mahershala Ali acabou perdendo o seu diretor: Bassam Tariq abandonou o projeto algumas mudanças no cronograma de filmagens, que teria incompatibilizado com sua agenda.

As filmagens do filme, aparentemente, já foram adiadas de novembro para janeiro, e até o momento sua data de estreia continua intacta, no caso 3 de novembro de 2023. A Marvel já procura por um novo diretor, e três nomes acabaram caindo na internet.

De acordo com a jornalista Grace Randolph, a Marvel já começou a sondar grandes diretores para substituírem Bassam em Blade, e três destes nomes seriam Spike Lee (Infiltrado na Klan), Gina Prince-Bythewood (A Mulher Rei), e a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Bad Boys Para Sempre e também de episódios de Ms. Marvel.

Qual o seu palpite? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto. Mais de um ano depois, Bassam Tariq DEIXOU a direção do filme. Seu substituto ainda não foi revelado. O filme estria em 3 de novembro de 2023.

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.