BOA CHEFE! Presidente da Marvel Studios receberá prêmio honorário de Hollywood!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios desde 2007, será finalmente reconhecido pelas alegrias e tristezas que vem nos dando desde o primeiro lançamento em 2008, Homem de Ferro. Foi divulgado hoje que Kevin Feige receberá do Sindicato de Produtores dos EUA o Prêmio David O. Selznick.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O intuito é homenagear Feige pelo lançamento de 20 filmes em dez anos. Confira o que o Sindicato falou:

“Kevin Feige impôs para si uma das tarefas mais ambiciosas já tentadas na história das narrativas cinematográficas, e obteve grande sucesso. O que Kevin conquistou com a Marvel Studios é uma das grandes histórias de sucesso desta geração. E agora, com Pantera Negra e em breve Capitã Marvel, Kevin ampliou a perspectiva de toda a indústria a respeito de como os filmes podem se parecer, tanto na frente das câmeras, por trás das câmeras e na platéia. Estamos honrados que ele tenha aceitado o prêmio. ”

 

Ele aceitará o reconhecimento em 19 de janeiro de 2019, que é quando o Sindicato entregará os prêmios dos melhores do ano. O próximo filme que o chefe trará para os cinemas é Capitã Marvel. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Lee Pace aquece retorno de Ronan, O Acusador em Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus