Boa ou ruim? Primeiras impressões de Ms. Marvel caem na internet

Ms. Marvel é o próximo lançamento do MCU, e chegará lá no Disney+ em DUAS SEMANAS! Portanto, já estamos naquela fase onde muitos jornalistas conseguem assistir alguns episódios antecipadamente....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/5/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é o próximo lançamento do MCU, e chegará lá no Disney+ em DUAS SEMANAS! Portanto, já estamos naquela fase onde muitos jornalistas conseguem assistir alguns episódios antecipadamente. E nesse período, surge sempre aquela curiosidade sobre a qualidade da série.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Tá boa? Ou tá ruim? Para aumentar nossa expectativa, muitos jornalistas já viram os DOIS primeiros episódios da série. E as primeiras impressões já estão liberadas na internet!

Publicidade

Felizmente, as impressões todas tem sido MUITO positivas! Com muitos elogios ao tom juvenil e escolar da série, assim como muitos elogios para a estrela Iman Vellani.

Confira algumas das opiniões:

“Ms. Marvel: Curtindo o estilo de sitcom de ensino médio. A roteirista chefe Bisha K. Ali criou uma identidade segura de si e uma dinâmica familiar relacionável. Montando um claro arco para Kamala descobrir seu verdadeiro eu.

Seus poderes estão INCRÍVEIS e os efeitos de animação só aprimoram a história. […] A série é vibrante, colorida e otimista. Se você está procurando por riscos de mudar o mundo, nada nesses 2 episódios sugerem que a série é sobre isso. Mas o foco nas dificuldades mais mundanas e do crescimento na escola e vida familiar, é renovador.”

Publicidade

-@Great_Katzby

Todos os elogios do mundo para Iman Vellani!

“Ms. Marvel é realmente, realmente maravilhosa. Iman Vellani é uma estrela e a estética estilizada, que quase parece com um live-action do Aranhaverso, é deslumbrante mas nunca uma distração. Todo o lance emocional é o principal e mais importante. Fique empolgado.”

@DrewTailored

 

Ms. Marvel tem recebido várias comparações com Homem-Aranha no Aranhaverso!

“Eu nunca amei uma personagem como foi com a Kamala Khan. Ela é carismática, inteligente, divertida e adorável. Sua família é amável. A dinâmica é espetacular. A animação e os gráficos são tão divertidos. Vibes do Aranhaverso.

Kamala Khan vai ser GRANDIOSA. Eu amei tanto a Ms. Marvel. Eu não posso falar da perspectiva muçulmana do sul da Ásia. Mas eles mandaram muito bem a garota geek adolescente tímida que tem que lidar com pais rigorosos e comunidade fofoqueira.

Publicidade

Eu amo a dinâmica dela com a famíia. A história não se esquece que a Kamala é apenas uma criança de Jersey também.”

@lsirikul

As impressões são ÓTIMAS e devem tranquilizar os fãs que ficaram desconfiados e desanimados após as mudanças feitas nos poderes de Kamala.

Pelo menos, se todos estiverem certos, pelo menos a essência da personagem foi mantida! Enquanto aguardamos por mais informações, continue de olho no Legado da Marvel.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile