Bob Iger faz pouco caso de série da Marvel e revolta ator

CEO da Disney disse que a Marvel não tinha relevância em séries de TV antes do Disney+, o que não foi nada bem recebido pela estrela de Agents of SHIELD.

NÃO GOSTOU!

Depois de uma Fase 4 polêmica e com muitas críticas dos fãs às últimas séries do MCU, parece que teremos uma redução significativa de conteúdos da Marvel Studios no Disney+. Quem garantiu isso foi Bob Iger, o CEO da Disney.

O CEO disse que o excesso de conteúdos de Marvel e Star Wars “diluiu” o público. Ao comentar sobre o excesso e a fadiga que esses lançamentos causaram nos fãs do MCU, Iger disse que a Marvel “não estava no ramo de televisão em nenhum nível significante”.

A fala chamou a atenção do ator Clark Gregg, o nosso eterno Agente Coulson, que respondeu a um tweet com a fala de Iger apenas com uma frase “Irmão…”.

Obviamente, refutando a fala do CEO e em referência à série Agents of SHIELD, que durou 7 temporadas e foi um sucesso independente dos planos do MCU.

Confira:

É bastante óbvio que Iger se referia ao fato da Marvel Studios em si nunca ter produzido nenhuma série antes do Disney+.

Mas, mesmo assim, o ator (e muitos fãs) interpretaram a frase como se ela estivesse diminuindo e fazendo pouco caso de Agents of SHIELD.

O que vocês acham? Sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE A MARVEL

O próximo filme do estúido é As Marvels, título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 09 de novembro de 2023.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile