Bom ou ruim? Kraven é exibido em sessão-teste e reação vaza online
Depois de chocar o mundo do cinema com o inusitado meme de Morbius, a Sony segue em frente com seu universo cinematográfico da Marvel. Antes de Venom 3 ou Madame Teia, a próxima parada do SSU será com Kraven: O Caçador!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Ator de Peter Pan entra para elenco de Kraven, derivado de Homem-Aranha
- Russell Crowe é confirmado em Kraven, filme do vilão do Homem-Aranha
O filme conta com o talentoso Aaron Taylor-Johnson como o famoso caçador e vilão do Homem-Aranha. Atualmente, ele está marcado para chegar aos cinemas em outubro de 2023, após ser adiado e removido da data original de janeiro.
Com isso, vai demorar um pouquinho até termos mais novidades sobre a estreia do vilão em live-action. Mas até lá, vamos com uma notícia bem empolgante!
Segundo o Big Screen Leaks, Kraven: O Caçador foi um dos filmes exibidos em uma sessão-teste secreta para o público na última semana lá nos EUA.
Para a surpresa de muitos, o insider revela que tem ouvido que o filme é “bastante sólido”. Ou seja, parece ter realmente agradado quem teve a chance de assistir esse corte antecipado.
Só de não ser uma BOMBA imeditada, já está mais do que ótimo, certo? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Ator confirma que o Kraven será um caçador no filme
Kraven: O Caçador é o próximo filme da Marvel na Sony Pictures. O projeto que estava em desenvolvimento desde 2018 (!!!) enfim está em andamento, já tendo completado suas filmagens no Reino Unido.
Mas uma polêmica antecipou a curiosidade para o novo filme do universo Sony, que conta também com Venom e Morbius. Afinal, surgiu o rumor de que o Kraven do filme NÃO seria um caçador de animais, o que seria uma enorme mudança em relação à história do vilão nas HQs.
Obviamente, essa notícia não foi muito bem recebida pelo público. Porém, o ator Aaron Taylor-Johnson deu uma entrevista esclarecendo a situação e tranquilizando os fãs.
Confira o que ele disse:
“Não posso confirmar detalhes ou algo assim. E eu acho que isso foi provavelmente retirado de contexto e saiu por aí. Quero dizer, eu acho que você sabe que eu quis dizer que ele era um protetor do mundo natural e que ele é um conservacionista. O que é mais aproximado, e deveria ter parado aí.
[…] Sim, ele é um caçador e desse mundo da caçada existem muitos aspectos. O que eu amo do personagem é que o que o humaniza é que ele tem falhas, certo? […] Sergei Kravinov é um lindo personagem porque é alguém que está entendendo a si mesmo e possui falhas.
Esse é um personagem construído muitos anos atrás e está em um novo tempo e era. Mas sim, ele vai ser o caçador que todos nós queremos ver? Sim, absolutamente. Absolutamente.”
Portanto, mesmo que possamos ter alguma adaptação em relação às práticas do personagem, ao menos não será algo contraditório. Ou que exclua completamente a caça aos animais, que por mais que seja assunto problemático, é intrínseco da origem do personagem.
Curiosos pelo que vem aí? Sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE KRAVEN: O CAÇADOR
Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!
Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 5 de outubro de 2023!