BOM OU RUIM?! Leia as primeiras reações da crítica para Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato!

Durante a madrugada, sempre na madrugada… as primeiras críticas para os filmes da Marvel Studios costumam sair. Mas agora, não é apenas um filme. É um evento. É a culminação de 11 anos de histórias, juntas em um só filme. Será que deu bom?

Bom, a gente infelizmente não esteve lá para assistir, mas logo abaixo, lhes deixo com os comentários de quem assistiu ao filme:

“MEU DEUS.

MEU DEUS.

[repetido outras mil vezes]

 

EU ESTOU TRAUMATIZADO.

EU ESTOU ARRASADO.

EU NÃO POSSO RESPIRAR.

MINHA GARGANTA DÓI.

ESTOU COM DOR DE CABEÇA.

 

QUE FILME.”

“Acabei de sair da première de Vingadores: Ultimato! Eu estou sem palavras! Presencie um evento histórico cinematográfico. Eu nunca chorei, ri e gritei tão forte em um filme. É uma jornada da pourra! Esse filme irá mudar para sempre o MCU e a forma de como os universos cinematográficos são vistos!”

“Vingadores: Ultimato é magistralmente épico, uma verdadeiro culminação de 22 filmes que não só conclui a sua história, mas se expande sobre ela. Você aprenderá mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. Se a Guerra Infinita é o músculo, Ultimato é o cérebro. E Uau, que final!”

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e, de alguma forma, o filme ainda supera todas as expectativas. Eu chorei 5 ou 6 vezes. É o filme mais emocional, mais épico do MCU. Uma homenagem a dez anos deste universo e a puta merda, que grande fan service há neste filme. Tão bom.”

“90% das das cenas de Vingadores: Ultimato que foram oficialmente liberadas são dos primeiros 15 minutos do filme. Além das surpresas reais, a maior surpresa para mim foi o quão divertido ele é.”

“Ultimato > Guerra Infinita.”

“Tudo o que vou dizer sobre Vingadores: Ultimato é que sou um desastre emocional e não consigo parar de chorar.”

#AvengersEndgame just ended. No spoiler, but some first thoughts.

Epic is the word. Epic multiplied by a decade of emotion, excitement and investment. This is the payoff.

It left me with a full heart, but one I had has some scars on it. Those are the strongest kind, after all. pic.twitter.com/Ay2rXISBOB

— Anthony Breznican (@Breznican) 23 de abril de 2019

“Vingadores: Ultimato terminou. Sem spoilers, mas alguns primeiros pensamentos: Épico é a palavra. Épico multiplicado por uma década de emoção, entusiasmo e investimento. Esta é a recompensa. Encheu meu coração, mas deixou algumas cicatrizes nele. Esses são os tipos mais fortes, no fim das contas.”

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Só uma pessoa leu o roteiro de Vingadores: Ultimato: Robert Downey Jr.!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.