BOMBA: Marvel anuncia nova trilogia de Homem-Aranha com Tom Holland

Nas últimas semanas, rolaram alguns rumores, segundo o próprio Tom Holland, de que o futuro do seu Homem-Aranha nos cinemas estava incerto. O ator dizia que ainda não tinha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/11/2021 - 11h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nas últimas semanas, rolaram alguns rumores, segundo o próprio Tom Holland, de que o futuro do seu Homem-Aranha nos cinemas estava incerto. O ator dizia que ainda não tinha contrato assinado, e nem sabia para qual direção os próximos filmes iriam.

Bom, parece que era tudo falação mesmo. Em entrevista a Fandango, a chefona da Sony e produtora de todos os filmes recentes do Homem-Aranha, Amy Pascal confirmou que não só mais um filme está em produção, mas sim uma “nova trilogia”. Confira o que ela disse:

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – este não é o nosso último Homem-Aranha. Nós já estamos preparando um novo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Nós pensamos em como seriam estes três filmes, agora nós vamos pensar nos próximos três. Este não é o nosso último filme no MCU.”

Bom, isso é um tremendo balde de água fria em qualquer teoria que estava acontecendo envolvendo um suposto rompimento de acordo entre Marvel e Sony depois de Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Numa entrevista no mês passado, Tom Holland deu uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde pela primeira vez revelou que Homem-Aranha 3 está sendo tratado como uma despedida da franquia. E explicou como.

“Estamos todos tratando Homem-Aranha 3 como o fim de uma franquia. Acho que se tivermos a sorte de explorar esses personagens novamente, você verá uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia do ‘De Volta ao Lar’. Daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso irá acontecer ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando Sem Volta Para Casa como se estivéssemos chegando ao fim”.

Tom Holland ainda comentou sobre a última cena do Peter com a MJ (Zendaya) e o Ned (Jacob Batalon):

“Estivemos juntos em cada passo do caminho. Fizemos todos os filmes, todas as turnês de imprensa. Então, nessa cena, não sabíamos se essa seria a última vez que estaríamos todos trabalhando juntos. Foi comovente, mas também muito emocionante, porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Aquele momento com eles talvez tenha sido o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim”.

Homem-Aranha 3 será uma despedida!

Agora com esta nova declaração, podemos interpretar que Tom Holland deu a entender é que, com Homem-Aranha 3, a franquia irá concluir uma trilogia e depois se reinventar. Talvez nos próximos filmes Peter vá para a faculdade, os títulos não tenham mais o termo “Lar” ou “Casa”, com a franquia achando um novo tom.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile