Bomba: Sony Pictures adia Morbius para março de 2021

Já sabíamos que Morbius, filme que tinha data de estreia marcada para julho de 2020, não fosse mais chegar nesta data. Motivo disso? O verão americano basicamente foi pro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/3/2020 - 22h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já sabíamos que Morbius, filme que tinha data de estreia marcada para julho de 2020, não fosse mais chegar nesta data. Motivo disso? O verão americano basicamente foi pro ralo, com a crise do coronavírus apenas começando nos Estados Unidos, devemos ter no mínimo 3 meses com cinemas fechados. E quando eles reabrirem, é todo um processo até que o público retorne às salas.

Então, todos imaginávamos que Morbius fosse adiado em uns 2-3 meses. Mas a Sony Pictures resolveu quebrar essa expectativa e lançar o filme apenas no ano que vem. É isso aí. A nova data de Morbius, nos cinemas americanos, está marcada para 19 de março de 2021. Um atraso de mais de 7 meses em comparação com a data original.

Publicidade

Podemos estar um pouco chateados, porém faz sentido esse atraso. Se o atraso de Morbius fosse de alguns meses, o filme ficaria muito próximo de Venom 2 – que ainda tem data marcada para outubro deste ano.

Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Morbius! 😉

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Morbius é a primeira produção do SUMC (Sony’s Universe of Marvel Characters, ou Universo da Sony de Personagens da Marvel) em 2021. Sendo o segundo filme desse universo de spin-offs do Homem-Aranha, vindo após o sucesso de bilheterias Venom (2018).

Publicidade

[quads id=2]

O filme começou suas filmagens no ano passado, e depois disso passou por vários meses num limbo de informações, sem qualquer atualização. Mas o seu primeiro trailer (Clique AQUI para assistir) lançado em janeiro, compensou por todos os meses de silêncio.

Publicidade

A primeira prévia estabeleceu que o filme terá uma conexão com o MCU, ao trazer o vilão Abutre (Michael Keaton), de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O que indica que a Sony está planejando um crossover épico em seu próprio universo compartilhado.

[quads id=2]

Publicidade

O trailer também trouxe referências ao chocante final de Homem-Aranha: Longe de Casa, mostrando um cartaz do Homem-Aranha sendo chamado de “assassino”. Isso condiz com o rumor que o J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) irá ter uma participação relevante no filme.

Como indicado pelo trailer, a trama traz o cientista Michael Morbius em busca de uma solução extrema para sua raríssima doença de sangue. Essa última tentativa o envolve em um acidente que lhe traz super-poderes, mas também uma vontade incontrolável de consumir sangue humano.

Publicidade

[quads id=2]

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 19 de março de 2021.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos, embora alguns rumores o coloquem como o Doutor Octopus. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile