Boneco revela visual completo de Jane Foster como a Poderosa Thor

Após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas é Thor: Amor e Trovão, com estreia marcada para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/2/2022 - 13h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas é Thor: Amor e Trovão, com estreia marcada para 7 de julho. O filme contará com a volta de diversos personagens e com o retorno de Taika Waititi na direção.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Era esperado que a Marvel liberasse um primeiro trailer, teaser ou comercial do filme durante o Super Bowl, no último domingo, mas não aconteceu. No lugar, recebemos um novo trailer e comercial de Doutor Estranho 2 e Cavaleiro da Lua.

Publicidade

O primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão deverá ser lançado muito em breve, seguindo os padrões de divulgação da Marvel Studios, com o primeiro teaser saindo cerca de 6 meses antes da estreia do filme.

Mas enquanto não temos um teaser oficial divulgado mostrando mais do filme e os visuais dos novos personagens e os novos visuais dos antigos personagens, bonecos são lançados e, como de costume, acabam entregando coisas dos filmes.

Publicidade

E agora os bonecos entregaram o visual da Poderosa Thor, a Jane Foster, que receberá uma grande repaginada em seu visual em comparação com sua última participação, além de receber os poderes do Thor nesse novo filme. Sem mais delongas, veja o novo visual completo:

Publicidade

Nota-se que o Mjolnir, o martelo, aparentemente será reconstruído, embora ainda não saibamos como isso acontecerá. Existe a possibilidade de Eitri, o anão visto em Vingadores: Guerra Infinita reconstruí-lo, ou até mesmos poderes da Poderosa Thor fazerem isso quando ela o empunha.

Embora os bonecos sejam provisórios, muito provavelmente representam o visual final e oficial da personagem no filme, visto que os brinquedos sempre revelam e comercializam os visuais finais, portanto, deveremos ver esse traje na personagem durante o filme, de fato.

Publicidade

Animados para Thor: Amor e Trovão? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Deusa de Pantera Negra é confirmada em Thor 4 – Saiba mais:

Thor 4 é um dos grandes filmes da Marvel em 2022. Faltando ligeiramente pouco tempo, muito pouco se sabe do filme. Pelo menos oficialmente, já que não tivemos nenhuma imagem, pôster ou teaser de Amor e Trovão até o momento.

Publicidade

Nos restando apenas artes conceituais e promocionais que vazam na internet, tal como os famosos rumores. Portanto, é através das famosas fofocas que temos uma das mais surpreendentes e aleatórias novidades sobre o filme até agora.

Segundo o My Cosmic Circus, Thor 4 contará com a participação da… Deusa Bast, a Deusa Pantera da mitologia de Wakanda!

Publicidade

Não só o filme contará com a presença da grandiosa entidade do universo do Pantera Negra, como isso acontecerá em sua forma humana. Já que temos uma atriz confirmada no papel!

Publicidade

Nova deusa em Thor 4!

Trata-se de Akosia Sabet, que ainda possui poucos trabalhos em seu currículo. Tendo como um dos destaques sua participação em Clickbait, uma minissérie da Netflix.

Mas ela promete chegar no MCU já em grande estilo, e com certeza terá a carreira catapultada após isso. Sua contratação foi revelada através do IMDB, onde está listada no novo filme do Thor como ‘Deusa Bastet’. Portanto, teremos uma GRANDE conexão entre as mitologias de deuses do MCU e além.

Publicidade

Já que foi revelado que o filme também brincará com a mitologia grega. E devemos ver Russell Crowe dando vida ao Zeus! Mas isso tudo nos dá um alerta e grande preocupação, já que o vilão do filme é Gorr… o Carniceiro dos Deuses!

Será que veremos a grande deusa de Wakanda morrendo? Estamos orando para que não! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile