Brie Larson pensou bastante antes de aceitar ser a Capitã Marvel

Hoje em dia, é uma honra você ser um ator de Hollywood em algum filme da Marvel. Mas há de se entender: isso é algo que vai mudar sua vida para sempre. Ainda mais quando se trata de Capitã Marvel, o primeiro filme solo de uma personagem feminina da Casa das Ideias.

 

Em uma entrevista concedida à Vanity Fair, a atriz conta como ela chegou a uma decisão sobre o papel:

 

“Eu levei muito tempo. Tive que sentar comigo mesma, pensar na minha vida e no que eu queria dali pra frente. Atualmente, eu não posso negar o fato de que esse filme é tudo com o que me importo. Tudo é progressivo, importante, significativo e um símbolo que eu quero que cresça. Eu realmente sinto que valerá a pena se o filme conseguir trazer compreensão e confiança para mulheres jovens – eu vou fazê-lo.”

 

Palavras lindas, hein?! Vamos torcer para que o filme seja excelente. Mas ainda teremos que esperar um pouco, sendo mais específico: 28 de fevereiro de 2019. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para mais infos de Capitã Marvel.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile