Brie Larson revela 3 papéis importantes que perdeu antes de Capitã Marvel

Brie Larson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2016, por O Quarto de Jack, acabou participando de seu primeiro blockbuster na Marvel Studios, estrelando nada mais nada menos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/7/2020 - 09h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Brie Larson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2016, por O Quarto de Jack, acabou participando de seu primeiro blockbuster na Marvel Studios, estrelando nada mais nada menos que Capitã Marvel.

A atriz foi escalada para o MCU em 2016, mas antes disso, Brie revelou em sem canal no YouTube que tentou entrar para outras franquias importantes, de Exterminador do Futuro a Star Wars.

Publicidade

Primeiramente, a atriz fez teste para o papel da Katniss, da franquia Jogos Vorazes, que se iniciou no cinema em 2012. Como todos sabemos, o papel no fim das contas acabou ficando com Jennifer Lawrence.

Depois, a atriz tentou entrar para o reboot/continuação/remix, aquilo difícil de explicar que é O Exterminador do Futuro: Gênesis. Brie fez teste para o papel da Sarah Connor, que no fim acabou nas mãos da atriz Emilia Clarke.

Publicidade

[quads id=2]

Por último, a atriz também tentou ingressar no universo de Star Wars, algo que quando ela revelou pela primeira vez muitos pensaram ter sido Star Wars: O Despertar da Força. Mas em outro vídeo, a atriz revela ter feito teste para Jyn Erso, de Rogue One: Uma História Star Wars, papel que ficou com a Felicity Jones.

Publicidade

Em qual desses papéis que a Brie não conseguiu você teria gostado de ver a atriz? Ou acha que foi melhor ela ter perdido todos esses para acabar sendo a Capitão Marvel? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Por enquanto, a próxima aparição confirmada da super-heroína é em Capitã Marvel 2, filme que foi anunciado em janeiro, com a roteirista Megan McDonnell escrevendo a continuação, enquanto a Marvel Studios busca por uma nova diretora.

E agora, detalhes oficiais da trama podem ter sido revelados em um suposto vazamento no Reddit. Considere tudo como rumor, mas de qualquer forma, cuidado com possíveis spoilers:

Publicidade

TERROR ESPACIAL

De acordo com a fonte, a roteirista Megan McDonnell vendeu o filme para a Marvel tendo Aliens e 2001 como algumas das inspirações, tendo o filme praticamente como um “terror espacial”. A SWORD terá uma grande importância na trama, com a Capitã sendo uma agente oficial da organização. Também teremos o retorno de Nick Fury, Maria Hill, o skrull Talos e até do Yon-Rogg, personagem do Jude Law no primeiro filme.

Publicidade

O filme vai lidar com a SWORD sendo comprometida por uma ameaça alienígena, a raça conhecida como Ninhada, que está colocando ovos na base da organização e possuindo seus agentes. Acontece que apenas o sexo masculino é comprometido, o que faz com que a Capitã forme a A-Force.

[quads id=2]

Publicidade

A-FORCE

Para deter a Ninhada e sua Imperatriz Brood, a Capitã irá criar a A-Force, equipe que contará com as seguintes heroínas: She-Hulk, Ms. Marvel, Valquíria, Mulher-Aranha, Spectrum, Feiticeira Escarlate e a Poderosa Thor.

Publicidade

Carol e as outras heroínas terão que impedir a propagação da Ninhada por toda a galáxia. Acontece que a espécie já vem operando como parasita e tem conquistado secretamente alguns planetas. Para pôr fim, as heroínas terão que chegar até o planeta natal da Ninhada.

[quads id=2]

Publicidade

O vazamento ainda afirma que a Invasão Secreta será mesmo adaptada como uma série de TV para a Disney+, mas que apesar de não ser a trama de Capitã Marvel 2, o filme ainda deve lidar com algumas consequências, e que o skrull Hulkling terá um papel de destaque no filme.

O que acharam das supostas informações? Gostariam de ver um filme parecido com isso? Dixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

Anna Boden e Ryan Fleck, diretor do primeiro longa, não estarão na sequência, e a Marvel já busca uma diretora para substituí-los. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto. O filme tem estreia confirmada nos cinemas no dia 8 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile