Brie Larson revela qual foi a sua primeira cena no papel de Capitã Marvel!

 

Apesar de seu filme ter estreado no mês passado e já ter faturado mais de 1 bilhão de dólares, a estrela de Capitã Marvel, Brie Larson, filmou primeiro Vingadores: Ultimato. É até estranho imaginar, né? Mas é là vida en Marvel.

 

Durante uma coletiva de imprensa, a atriz revelou qual foi a cena: é a que já vimos cena completa, a que ela tá querendo partir pra cima de Thanos. Que cena boa para ser a sua primeira, eim?! Se liga só no que a atriz disse, numa tradução via O Vício:

 

“Esse filme sempre será muito especial para mim, pois representa a primeira vez que interpretei a Capitã Marvel. Tive que me esforçar para entender quem era essa personagem, já que não me deram o roteiro completo. Minha primeira cena foi em frente a uma equipe de lendas da Marvel. Foi algo muito especial.”

 

E bota pressão mesmo, em sua primeira CENA, ter que bater de frente com atores que estão nesses papéis a quase uma década. Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Brinquedo de Vingadores: Ultimato entrega ENORME spoiler do filme!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile