Brie Larson traz notícia decepcionante sobre seu futuro como a Capitã Marvel

A nossa Capitã Marvel respondeu com muito mistério sobre seu futuro no MCU.

QUANDO ELA VOLTA?

A Capitã Marvel se tornou numa das personagens mais importantes do MCU após Vingadores: Ultimato. Infelizmente, seu grande retorno às telonas não foi do jeito grandioso que os fãs esperavam ou que ela merecia, com o polêmico As Marvels.

Mesmo com o fracasso do filme, ainda precisamos urgentemente de mais aparições de Brie Larson como a poderosa super-heroína. Tanto a Brie quanto os fãs merecem essa ‘redenção’ da Capitã nas telonas.

O que o futuro do MCU reserva para Brie? A atriz foi bem misteriosa ao falar sobre a Marvel durante uma entrevista no SAG Awards.

Com um sorriso no rosto, Brie simplesmente respondeu dizendo que “não havia nada a dizer sobre isso”. É óbvio que a atriz SABE o que o estúdio planeja para a personagem, mas ela nunca diria isso agora, ainda mais com toda a repercussão das reações negativas para o último filme.

Será que teremos sua redenção apenas em Vingadores 5? Ou ela dará as caras em algum outro projeto? Siga de olho no Legado para mais informações.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AS MARVELS

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile